BATE CORAÇÃO: Ana Isabel não consegue rejeitar Hugo F.



Hugo F. não dá tréguas a Ana Isabel. qualquer momento lhe parece oportuno para reiterar a sua "declaração de amor". Será somente em zeloso cumprimento da Missão que lhe foi atribuída?
Hugo F. já perdeu a conta às vezes que repetiu «estou apaixonado por ti». Ela exibe uma expressão derretida, mas lá o vai repreendendo suavemente para ser mais discreto.
Com a confiança que o caracteriza e comm o ego inflamado, o rapaz faz questão de dizer que não tem medo de assumir o que sente, que não tem vergonha e que não se importa com o que os outros pensam ou acham.
A Advogada sorri embevecida com tanta bravura, mas recorda-o que a incomoda que os outros oiçam porque nunca fez segredo de que «existe alguém na minha vida lá fora». O sedutor de serviço pede-lhe desculpa e promete ser mas reservado: «só não me peças para negar o que sinto por ti».
Frente a frente, primeiro entrelaçados nas cadeiras da Sala e, depois, num recanto do Jardim, os dois falam e falam. Hugo F. garante que não se apaixona facilmente: «preciso de conhecer primeiro uma mulher e de me interessar por ela». Confessa ainda: «gostei logo da pessoa que tu és» e «acho que por causa disso acabei por me apaixonar por ti».
Ana Isabel repete que o adora. «Eu respeito os teus sentimentos», afirma, «mas como já te disse tenho uma pessoa lá fora. Nunca disse se é meu namorado ou não, se vivo com ele ou deixo de viver, mas tenho uma pessoa lá fora, percebes?!». Depois lembra que Portugal está a vê-la
e mostra-se preocupada com o que se possa pensar a seu respeito.
Confusa e sem esconder uma certa atrapalhação, conclui: «Olha!... Não sei o que hei-de fazer».
COMPARTILHAR:

+1

3 Comentarios "BATE CORAÇÃO: Ana Isabel não consegue rejeitar Hugo F."

  1. Este post induz claramente em erro, ou então esta desactualizado, visto 1 hora depois, a Ana conversou com o Victor e contou esta conversa com o Victor em que era explicito que isto era uma jogada da Ana. Não sou partidario de nenhum participante da casa. Mas por uma questão de coerencia, tem que ser dito. Alias esta minha afirmação e facilmente comprovada por todos aqueles que viram a emissão hoje a tarde.

    Abraço

    S.

    ResponderEliminar
  2. A Ana não contou ao Vitor nada do que o comentário do primeiro anónimo escreveu.

    Na realidade, a Ana apenas mentiu mais uma vez para o namorado. Para além de não ter contado a verdade sobre a sua conversa ainda se descaiu quando se referiu à sua relação com o Vitor no passado.

    ''Eu tinha uma relação lá fora'' - Ana

    ''TINHAS??'' - Vitor

    ResponderEliminar
  3. Caro(a) anonimo,

    Se ouviu a conversa a tarde, ouviu a Ana a contar a conversa. Mas deduzo pelo seu comentario é contra a Ana, esta no seu direito é a sua opinião. Acho que esta é a ser tendencioso(a).

    Abraço

    S.

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana