AO RUBRO: Ana Isabel conta Vítor que Hugo M. a tentou beijar




Vítor quer sossegar a namorada, mas é ele quem acaba por descobrir mais uma razão para se consumir de fúria.

No Quarto dos Rapazes, Vítor sossega Ana Isabel e diz-lhe que não vai ser nomeada. Ela insiste que tem a certeza que o Hugo M. a vai nomear. Por duas razões: «foi burro e comprou uma guerra comigo por causa do Vasco» e depois «porque lhe disse na cara: tu não tens relação nenhuma com Joana». Vítor mantém a sua e é então que a namorada acrescenta mais um argumento arrasador: «Eu nem te ia dizer, mas ele não pára de dar em cima de mim, ouviste?! Está-se sempre a chegar! Sempre a atirar-se. Ainda ontem me virou a cara para me tentar dar um beijo na boca! Duas vezes. Olha, o Hugo F. viu tudo e ficou parvo».
Hugo F., que entrou entretanto, confirma. A revelação cai com estrondo sobre Vítor que mal contém a raiva. Apercebendo-se do fogo que acabou de atear, Ana Isabel apressa-se a tranquilizá-lo: «Só que para mim ele não se estica que eu dou-lhe um estalo na cara!», garante.
Vítor fica a morder os fígados e ela escapa-se com a desculpa de ter que se arranjar.
A sós com Renato, Vítor volta ao tema das nomeações e tenta sondar em quem este vai votar. Pela sua parte assume que vai votar em Andreia e, aludindo ao amor que esta disse ter-lhe apesar de o er nomeado, afirma: «até lhe dou um beijo na boca se ela sair».
Vítor está ao rubro. Referindo-se às nomeações, dispara: «vou querer fazer o meu dízimo ali! Não vou brincar. Vai ser jogo pau a pau».
COMPARTILHAR:

+1

1 Comentario "AO RUBRO: Ana Isabel conta Vítor que Hugo M. a tentou beijar"

  1. O Vítor tem se revelado um mau carácter. Foi pena não ter saído no lugar do Vasco que estava ali na boa , não era vingativo e criava bom ambiente.

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana