António: «Não me estico, passo a vida encolhidinho!»



O concorrente de Baião não desiste de Jade.

Vítor e Hugo F., já almoçados, fazem o café e partilham ideias de como o fazer melhor. Na mesa, António diz que vai abrir um restaurante com Jade. A concorrente recusa tal ideia. António refere ainda que «Jade está sempre a dizer para não me esticar. Eu não me estico estou sempre encolhidinho!».

O concorrente de Baião diz também que, a partir de agora, quem quiser cigarros tem que tranferir 1000 euros para a conta dele. «Ides ao Confessionáro e dizeis que queres transferir 1000 euros para a conta do António. E eu dou-vos o cigarro», conclui.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "António: «Não me estico, passo a vida encolhidinho!»"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana