«Alguém aqui dentro andou com o Cristiano Ronaldo»



A bomba está armadilhada, por Ana Isabel, para explodir esta tarde. Mas não vai rebenta sozinha. Hugo F. e Jade também fizeram descobertas estrondosas.

Juntinhos no sofá, Ana Isabel e Hugo F. dão continuidade à confabulação que iniciaram na véspera. Durante a madrugada, o rapaz do ego à prova de bala já tinha relatado pormenorizadamente a Ana Isabel o que prometeu a Júlia Pinheiro, durante a Gala, quando foi ao Confessionário.

Numa conversa longa ¿ observada atrás dos vidros por um Vítor enciumado ¿ Hugo F. afirmou estar seguro que o segredo de Joana é fingir que namora Hugo M. e desfiou um rosário de pistas e argumentos para fundamentar a suspeita. Agora, à luz do dia, retoma o assunto com Ana Isabel que continua estupefacta e rendida à sua perspicácia.


A conversa é interrompida pela chegada de Jade. Apesar de Mestre Yoda continuar desaparecido, a rapariga mostra-se eufórica. Agradecendo as dicas que retirou de uma inesperada conversa nocturna com Ana Isabel, garante que está à beira de desvendar mais um segredo. Nenhuma partilha a descoberta com Hugo F. , mas Ana Isabel incita-a a avançar e carregar no Botão dos Segredos.


A concorrente de Guimarães acrescenta ainda que durante a tarde pretende largar «uma bomba» e até antecipa aos amigos o estrondo que fará a queda: «alguém aqui dentro andou com o Cristiano Ronaldo».
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "«Alguém aqui dentro andou com o Cristiano Ronaldo»"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana