O Político de Irivo acordou com o cérebro a mil. Desde que abriu os olhos que não pára de «carburar» Segredos. Catarina é a concorrente que não sai da sua mira.
Zé Miguel não dá tréguas a Catarina e garante que ainda hoje vai estar em condições de carregar no Botão dos Segredos para fazer cair por terra aquilo que a jovem oculta.
Sem com um sentido de humor apurado, Zé Miguel cerca-a e não perde uma oportunidade para a confrontar com as suas suspeitas. Diz estar seguro de que Catarina é homossexual. Ela tenta por todos os meios dissipar-lhe a ideia, mas ele não arreda da convicção e afirma mesmo que nem sequer acredita que a rapariga seja bissexual. Para Zé Miguel a rapariga só pode ser lésbica. De começo esta vai encolhendo os ombros, mas com o passar das horas começa a fica exasperada. Zé Miguel já formulou a sua teoria a quase todos os concorrentes: Ivo, António, Andreia, Hugo F., Vera, Vítor.
A jovem visada começa a acusar a pressão e confessa a Zé Miguel não lhe parecer justo que, numa semana em que se encontra nomeada, ele esteja tão determinado «nesta perseguição de mandar a baixo o meu Segredo». Sempre hilariante e descontraído, Zé Miguel rebate não perceber o que há de errado nisso. Lembra que «isto é um Jogo e adivinhar faz parte».
Para além da presença de uma lésbica na Casa dos Segredos, Zé Miguel está também mais convencido de que existe «alguém aqui que é Acompanhante de Luxo». O Político resolveu voltar atrás e articular pistas antigas. Garante que várias apontam para a «noção de vida de luxo» e, novamente, acredita poder estar relacionada com Catarina. Ou com Andreia, chega mesmo a avançar, embora coloque a hipótese de lado por «ser demasiado óbvio».
0 Comentario "Zé Miguel anda entre 'LÉSBICA' e 'ACOMPANHANTE DE LUXO'"
Enviar um comentário