Catarina no Confessionário: «Não sou uma rapariga de rancor!»



A rapariga abre o coração e mostra emoções profundas diante ads câmaras.

A jovem diz que a nomeação não a abalou, ao contrário do que sucedeu quando Hugo F. descobriu o seu Segredo.
Apesar de se confessar receosadas reacções dos ompanheiros ao descobrirem todas «as maldades que lhes fiz», Catarina reconhece que experimentou um certo alívio: «os outros estavam a ter uma ideia errada de mim e depois perceberam e passaram a abrir-se mais comigo».
Catarina explica um pouco das situações extremas do seu difícil passado para que os outros soubessem que não inventava». Considera os avós «verdadeiros guerreiros» e fala de todos quantos os que toda a vida a apoiaram.

Emocionada, pede para dizer algumas palavras: «Sem ressentimentos, porque não sou uma rapariga de rancor, mando um beijo à minha mãe e ao meu pai».

A concorrente é brindada com uma mensagem dos avós e desaba em lágrimas. «tenho tanta saudades dos meus avós: eles são tudo para mim».
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Catarina no Confessionário: «Não sou uma rapariga de rancor!»"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana