ACORDAR DRAMÁTICO: Daniela é uma cinderela só e inconsolável


ACORDAR DRAMÁTICO: Daniela é uma cinderela só e inconsolável
Hoje o despertar foi ao som de Adriana Calcanhoto e da inesquecível balada ¿V'ambora¿. A música vai desfiando o seu lamento lânguido em alto e bom som pelos altifalantes da Casa. Toca ininterrupta e quase ensurdecedora. Tal e qual só a saudade sabe ser.

Melancólica, Daniela vagueia pela Casa que ainda dorme. Percorre os vestígios da véspera que se espalham em redor e vai choramingando aqui e ali, diante dos detalhes que lhe evocam Vasco. De sapato de salto na mão, a efémera Cinderela abandonada, mal contém o desgosto.
Joana fica a escutar a canção deitada na cama, de olhos abertos. Depois procura a companhia de Hugo M. e ambos avançam para a primeira fornada de beijos românticos reservados ao dia. António senta-se no colchão e também ouve a canção embevecido.

A deambulação de Daniela leva-a até à Casa de Banho, agarrada ao coelho Dudu, testemunha próxima dos momentos mais tórridos vividos com o ¿bad boy¿, que ontem disse adeus à Casa dos Segredos. Joana e Andreia vêem-na entrar de óculos escuros e confortam-na. Daniela repete vezes sem conta: «Não me conformo! Quero-o aqui. Porque é que ele foi embora?!». Por toda a Casa Adriana Calcanhoto continua a cantar: "entre por essa porta agora / você tem meia hora / pra mudar a minha vida".
Daniela exaspera: «esta música vai-me deixar deprimida para o resto da vida!».
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "ACORDAR DRAMÁTICO: Daniela é uma cinderela só e inconsolável"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana