Explicação da casa dos segredos


cada vez mais se equaciona a possibilidade de o novo reality show da TVI ser baseado no "Secret Story" (reality show Francês de enormíssimo sucesso).

Caso se confirme, fique já a conhecer melhor esta "casa dos segredos":

Tudo gira à volta de uma casa, com 20 concorrentes. Os concorrentes estão vedados ao mundo exterior e são vigiados 24 sobre 24 horas, cabendo a cada um descobrir, ao longo do programa, o segredo escondido do outro.
No caso de um deles reconhecer o "mistério guardado a 7 chaves" por outro concorrente, o primeiro confronta - o no confessionário e, se estiver certo, ganha imediatamente 10 mil Euros.

As outras novidades prendem - se com as nomeações. Ao contrário do que acontecia no "Big Brother", neste formato cada participante só pode nomear elementos do sexo oposto e haverá apenas 2 nomeados por programa.

Um dos elementos inovadores está relacionado com um telefone vermelho que é conhecido como "A Voz" que dá ordens e missões aos concorrentes.

Caso a TVI esteja mesmo a pensar em apostar neste formato, resta apenas saber se irá prender os espectadores como hà uma decada atras...
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Explicação da casa dos segredos"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana