Os concorrentes aproveitaram a noite para se conhecer melhor e Carla chocou alguns colegas com a sua primeira confissão.
Após a gala de estreia da Casa dos Segredos 6, os concorrentes aproveitaram o início da noite para explorar o novo cenário, descobrir algumas pistas e conhecerem-se melhor. Nuno despertou de imediato a curiosidade dos colegas, em particular de Catarina, que perguntou o significado de uma das suas tatuagens. O jovem de Vila Nova de Gaia pregou uma partida à concorrente, afirmando ter nascido em «1905».
Entretanto, Carla, Cristiana, Christina e Tucha repararam numa imagem de um pai com o seu filho num televisor. A mulher de Bruno não perdeu tempo e perguntou ao grupo quem era «pai e filho», sem obter resposta. Diogo, por sua vez, comentou com Luís que muitas pistas podem ser falsas, tendo sido colocadas para enganar os participantes e induzi-los em erro.
Os novos inquilinos da casa estiveram depois à conversa, partilhando alguns pormenores da sua vida pessoal e profissional. Carla assumiu rapidamente a sua sexualidade, sentindo-se atraída por pessoas do mesmo sexo. «Mas sempre gostaste de mulheres?», procurou saber Diogo, curioso sobre a vida sexual da colega. A açoriana revelou que já tinha tido relacionamentos com homens e que gostou realmente de um dos seus parceiros. De momento, a jovem está comprometida com uma rapariga e a relação já dura há cinco anos.
0 Comentario "Carla assume aos concorrentes ser lésbica"
Enviar um comentário