Em contagem decrescente para mais uma Gala de Expulsão, os concorrentes entregam-se à nostalgia. É um Domingo sorumbático, este que se abate sobre a Casa dos Segredos.
Na iminência de mais uma expulsão - e no que diz respeito ao ânimo - o três/três que reina na Casa dos Segredos manifesta reacções distintas.
Ana Isabel, Andreia e Hugo H. estão claramente mais optimistas do que Ivo, António e Vera, ainda que todos se entreguem a uma prostração nostálgica.
Depois do almoço os concorrentes começaram a deixar-se vencer pela apatia. Arranjaram qualquer coisa à pressa, comeram em velocidade 'super-sónica' e depois foram-se deixando cair pelos cantos.
Andreia e Ana Isabel adormeceram na mesma cama. Ivo acaba de se resignar e entregar a uma sesta. António também está deitado no Quarto Verde. Não dorme, mas está em total letargia, a pensar que pode ser expulso esta noite e ter que voltar para Baião sem ter ganho nada. Vera largou os vestidos e foi fumar lá fora, em busca de inspiração. Depois, colocou os óculos escuros e recostou-se nas almofadas da cama.
Hugo F. anda de lá para cá, mas não tem sorte alguma: todos dormem ou descansam e não há ninguém para conversar. Desanimado, o rapaz resolve 'juntar-se a eles' já que 'não os pode vencer': deita-se numa cama vaga no Quarto das Raparigas, abraçado a dois peluches.
0 Comentario "Tarde de ANGÚSTIA E NOSTALGIA perturba a Casa dos Segredos"
Enviar um comentário