Ivo faz um BALANÇO sobre o PROGRAMA



Em conversa com Vera no Quarto, Ivo garante que, se abandonar a Casa, sai muito feliz e com a sensação de dever cumprido. Também fala dos companheiros e Vera chega a emocionar-se com o discurso.

Ivo pergunta a Vera se ela acha que ele vai sair e a companheira está um pouco indecisa porque ele nunca foi nomeado. O Surfista garante que, quando sair vai ser amigo de Vítor porque foi o único que olhou para ele como adversário. Também considera que Ana e Hugo F. olharam para ele um pouco da mesma maneira.

Para o Surfista, «os campeões estão todos lá fora». Ivo também considera que os três rapazes finalistas foram os mais subestimados na Casa, «aquele era o coitadinho (António), o outro era o top model mas burro (Hugo) e o Ivo, o mau feitio». Apesar de tudo, o concorrente deixa bem claro «saio bué feliz» e Hugo entra no Quarto e também diz que se sair, sai muito feliz.

Para terminar o seu discurso, Ivo confessa que Daniela tal como a própria Vera sempre foram muito coerentes e nunca enfrentaram este desafio como campeãs. O Surfista perde-se em elogios a Vera e esta emociona-se. Para além de elogiar Vera, Ivo diz que fica feliz só de saber que existem pessoas que gostam dele tal como a Daniela, a Doriana, o Renato e sabe que «o Vítor admirava-me». «E tu sempre foste a Vera, querida, simpática...».
COMPARTILHAR:

+1

15 Comentarios "Ivo faz um BALANÇO sobre o PROGRAMA"

  1. Tmbem a Vera foi a unica poupada por ele em maus tratos psicologicamente, pudera!!!
    Não gosto muito do António, porke fez sempre de coitadinho uma coisa ke não é! Mas kem deve sair é o ivo, para ser justo perante os outros concorrentes.Criou sempre mau ambiente, porke foi ele o causador do mau ambiente na casa devido á má lingua!

    ResponderEliminar
  2. O António anda muito pensativo..deve estar a fazer as contas do dinheiro ke têm e aflito, porke se não ficar como vai pagar as dívidas??é só nisso ke pensa!!!Falsoooo! Diz ke não trai ninguem e é verdadeiro, só ke se eskece ke foi o primeiro a trair foi ele!! então a jade!!!

    ResponderEliminar
  3. Amanhã faz anos!!! Melhor ainda vai festejar com a sua querida julia. Grande festa ke vai ser! A produção e a julia dá-lhe de prenda o premio e fica tudo bem!

    ResponderEliminar
  4. Ke dois falsos!!! vera e ivo, a dizer mentiras..para influenciar os portugueses!! Como se eles soudessem kem saí e ke os outros estão a festejar, coitadinhos a fazerem-se de vitimas hahaha! Façam o vosso teatro!!
    A vera é mesmo convencida, a mandar o ivo ter com os seus amigos, até parece ke ele não têm amigos!!! Fntochada é só teatro!! Estão arrasca rs.rs

    ResponderEliminar
  5. António têm de sair, já deu o ke tinha a dar!!
    Tentou fisgar uma rapariga, todas lhe deram com os pés. Agora só pensa em dinheiro em juntar dinheiro, ficou fulo kando a produção disse ke penalizava kem não jogasse, agora anda pensativo pelos cantos!!!
    JÁ DEU O KE TINHA A DAR!!

    ResponderEliminar
  6. A Vera pensa ke a joana ainda se lembra deles, rs.rs..menina! agora ela anda a dar as suas cambalhotas com o seu hugo m. , lembrasse lá de alguem???

    ResponderEliminar
  7. E É SE ELE TIVER PEDALADA PARA ELA!! DEVE SER DAR LINDAS!!!DEVE, DEVE!!

    ResponderEliminar
  8. vamos dar o tudo por tudo para expulsar o IVO! Esta sondagem é falso e só está aqui para pessoas pensarem que o ivo tem poucos votos e desistirem votar nele e votarem nos outros! Não se guiem pela sondagem! liguem 760 202 012 para o expulsar o IVO de vez!!!

    ResponderEliminar
  9. António hoje está mudo e só se ker isolar! !Porke será??é para terem pena dele..coitadinho é um desgraçadinho...sabia toda! E se sair lá se vão os sifrões, até deve sonhar com eles!!
    Mas mal por mal keria ke saisse o IVO! Pessoa mais mal educada, deve existir poucos.
    VOTEM NO IVO PARA SAIR

    ResponderEliminar
  10. Vão pelo ke eu digo, os animais, são os seres kem mais reconhecem as boas pessoas!!Em ke cama eles dormem e se sentem melhor?!! digam lá?!!
    Esses sim é ke são justos e não são falsos hahaha!!

    ResponderEliminar
  11. 12 vídeos para compreender que o nosso concorrentes e produção são chatos. Secret Story francês é totalmente diferente :

    http://www.youtube.com/watch?v=GCP_7repJew
    http://www.youtube.com/watch?v=JxeMLoWvEgw
    http://www.youtube.com/watch?v=uavg4kd37G4
    http://www.youtube.com/watch?v=pm9jCzHJuMg
    http://www.youtube.com/watch?v=7NWT4EO7lxI
    http://www.youtube.com/watch?v=ggEWoCmGU9U
    http://www.youtube.com/watch?v=X0SJRWsOy8Q
    http://www.youtube.com/watch?v=jk9zNctDbjk
    http://www.youtube.com/watch?v=hedlSZvaNGM
    http://www.youtube.com/watch?v=ia04uSXYlSc
    http://www.youtube.com/watch?v=Yib-By_OFc8
    http://www.youtube.com/watch?v=cxT6_xM-Cz0

    ResponderEliminar
  12. Kerem vêr dois concorrentes chatos!! Liguem online!!
    Ivo está arrasca por sair, com medo da reacção do público (pois sabe o ke fez..)
    A António reza..parece ke morreu um familiar, kase nem ouvi dizer uma palavra..só..ai...ai, lá se vai o dinheirinho!!(pensa)
    Estão cheios de medo, um por uma coisa outro por outra!!
    Não sabem perder, nem ganhar um jogo!
    Ke concorrentes são estes? sabem kal o mal é a ilusão , desde o inicio convencerem-se ke ganham tudo! MAS ELES SÃO CONCORRENTES COMO OS OUTROS!!

    ResponderEliminar
  13. Não liguem aos videos é tudo montagens!!
    Vão buscar frases aki, imagens ali, se repararem nunca metem uma conversa ou uma cena seguida para vêr a sequencias das coisas! Kem vê online é ke sabe o ke se passa ali!!
    Pensam ke estão enganar parvinhos!!
    Façam tambem montagens dos outros concorrentes, talvez fikem ainda mais chocados!! Para isso têm vocês habilidade.
    SEJAM CORRECTOR E VÃO ENGANAR KEM, KER SER ENGANADO!!

    ResponderEliminar
  14. PESSOAL O HUGO F. É KE DEVE FICAR É O UNICO KE JOGOU COMO DEVE SER NA CASA DOS SEGREDOS!
    FORÇA HUGO F.

    ResponderEliminar
  15. o unico jogador na casa dos segredos é o Hugo por isso é o unico que merece o premio, e fez um jogo limpo e humilde. não é como aquele ivo que so mente e aquele antonio que so pensa em dinheiro.... Façam do Hugo um vencedor que merece!!!!!!!

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana