VÍTOR: «Que eu veja, ali na cama aos rebolões nunca mais andaram»




Zé Miguel e Vítor não reconhecem em Hugo F. atributos físicos e intelectuais que justifique o seu sucesso entre a raparigas da Casa.

Há pouco, Zé Miguel surpreendeu Hugo F. a mexer nas coisas de Ivo. Surpreso com o à vontade do rapaz, chama-lhe a atenção para o facto do Surfista poder não gostar. O outro não se mostra incomodado e dá mostras de não ver nada de anormal na sua atitude. Zé Miguel fica impressionado. Vítor está agora com ele no Quarto dos Rapazes e os dois conversam sobre Hugo F.

O Político afirma-se perplexo com o fraco grau cultural do rapaz: «eu, por mim, reconheço que esperava-se mais de uma pessoa que diz ter o 12º ano». Os dois derivam para as lacunas de educação do Delegado de Propaganda Médica. Nenhum compreende o que a raparigas da Casa vêem nele, nem o sucesso que causa entre o sexo feminino.
Vítor é mais pragmático: «eu também não entendo, mas lá que elas vêem nele alguma coisa vêem! Está à vista de todos e é inegável. «Pessoalmente, eu nem sequer o considero assim tão bonito», afirma Zé Miguel, para quem a «pouca inteligência» e «as conversas desinteressantes» constituem o maior mistério. O Político não entende a razão de uma aracção generalizada por Hugo F. e volta a insistir na educação "pouco polida" do outro. Comentam o facto de se «atirar a todas» a raparigas e tender «a abusar». Vítor reconhece que já várias vezes teve que ¿interferir¿ porque elas se «sentiam incomodadas». Porém, admite que: «isso acontece porque elas também não se dão ao respeito». Evoca depois as semanas em que a Casa desconhecia a sua relação com Ana Isabel e as «cenas» que teve qe «aturar». Percebe-se que ainda não esqueceu, embora faça questão de lembrar que tudo isso acabou desde que o Segredo foi descoberto. De forma velada, dá a entender a Zé Miguel que, caso Hugo F. ainda sinta alguma coisa por Ana Isabel, não coragem para o afrontar: «pelo menos ¿ que eu veja! ¿ ali na cama aos rebolões nunca mais andaram», afirma.
COMPARTILHAR:

+1

1 Comentario "VÍTOR: «Que eu veja, ali na cama aos rebolões nunca mais andaram»"

  1. Meu deus! Ele até tem medo de ir à casa de banho!
    Não vá chegar à cama e estar ocupada!

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana