Ana Isabel afirma que Vítor é o «GALû e ela a «NAMORADINHA DE PORTUGAL»



O casal discute a imagem que o país tem deles. Ana Isabel não tem dúvidas que o facto do namorado ser um «galã» a expõe aos votos de potenciais "rivais".

No Jardim, Ana Isabel queixa-se a Vítor de «um certo cansaço de estar aqui dentro». Este tenta dar-lhe energia e lembra-lhe: «tu já sabias ao que vinhas!». Irritada ela replica: «sabia ao que vinha, mas não sabia que vinha para uma casa de malucos!». Depois queixa-se das tarefas e Missões que lhe têm forçado a convivência com outros concorrentes, a quem se chega a referir como «escumalha».
Apesar da insistência de Vítor para que lute «contra essas ideias», a Advogada não exclui a hipótese de «pedir para sair» da Casa dos Segredos.

Vítor puxa-a então para dentro de Casa. No Hall, bem diante do espelho principal, o casal entrega-se então a uma sessão romântica de beijos e abraços. Depois, especulam ambos sobre a curiosidade com que o público acompanha a sua relação.

Ana Isabel receia que se pense que «o desfecho já aconteceu». Vítor nega. Ela concorda: «até porque eu ainda me vou chatear contigo muita vezes!...». Riem. Vítor diz: «Queres é que eu te rife!... Tu gostas!».
Ana Isabel diz que passou de «virgem de convento a namoradinha de Portugal». Depois assegura: «E tu agora és o galã de Portugal». Por essa razão,confessa: «até tenho medo de sair da Casa». Suspeita que não vão faltar mulheres a virem para a «imprensa» reclamar-se de casos antigos que possam ter tido com Vítor. Ele ri, mas não contraria as suposições dela.

Ana Isabel não tem dúvidas: «Aposto que já andam todas nas revistas a tentarem destronar-me!... Até aposto que a esta hora andam todas a gastar guito a votar em mim, só para não terem que ver os nossos beijos na televisão!».
Vítor continua a rir, enquanto a enlaça, sem esconder que está embevecido com o que ouve a namorada dizer.
COMPARTILHAR:

+1

4 Comentarios "Ana Isabel afirma que Vítor é o «GALû e ela a «NAMORADINHA DE PORTUGAL»"

  1. COITADINHA!... NÃO QUERIA MAIS NADA!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Coitada, mania não lhe falta, quanto a ele é um grande fraco, julga ser o maior e a final não tem personalidade nenhuma. Vou ficar por aqui.

    ResponderEliminar
  3. escumalha ?refereste a ti e ao manso? se for subscrevo..
    esta rapariga pensa que é a maior

    ResponderEliminar
  4. Que anedota!
    Será que ninguém vota neles para sair?
    Já não há paciência...mesmo!!
    Ela tem mesmo a mania que é boa!
    "Eu...Eu...Eu" -.-

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana