SOLIDARIEDADE: Dentro da Casa dos Segredos «... é tudo a cortar, a cortar, a cortar!»



Os concorrentes receberam uma nova Missão Colectiva. Se provarem que são "bons a descascar e a cortar" não serão os únicos a ganhar.

Dentro da Casa sobra o que tanta vezes falta cá fora: tempo. Assim sendo, a "Voz" decidiu que nos próximos dias os concorrentes deverão usar esse privilégio para ajudar quem necessita.
Em grupos de quatro deverão descascar e cortar os cestos de legumes que serão deixados à porta. Objectivo: colaborar com a Comunidade Vida e Paz, entidade que solidariedade social, e ajudar nas larga doses de sopa que diariamente são servidas a quem a procura com fome.
Se forem bem sucedidos na Missão, além da recompensa sem preço de prestar ajuda a quem dela necessita, somarão mil euros às suas contas.
Todos aplaudem e assobiam em jeito de satisfação.
A "Voz", como é sabido, absolutamente «soberana» determina os quartetos de serviço. António, Jade, Joana e Hugo F. são os primeiros designados para a Missão.
Andreia, Ivo e Hugo M. não conseguem conter o entusiasmo que a iniciativa despertou e juntam-se a eles, ajudando a transportar cestos e recipientes.
De faca em punho, avental a preceito e quatro banquinhos onde assenta arraiais nas próximas horas, os quatro pioneiros começam a cortar e descascar por uma boa causa.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "SOLIDARIEDADE: Dentro da Casa dos Segredos «... é tudo a cortar, a cortar, a cortar!»"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana