António no Confessionário: «Pior que a nomeação foi a traição que me fizeram!»


O Pastor de Baião não esconde a revolta que a nomeação lhe provocou, mas mostra-se determinado a lutar até ao fim pelo Segredo que defende dentro da Casa.
Barbeado e com a sua «camisa da sorte», António sente que valeu a pena: Júlia Pinheiro gostou e a claque que veio de muito longe para o apoiar também.
Ora e por falar em aprumo, a apresentadora passa de imediato a questioná-lo sobre os abraços debaixo do duche que a semana lhe trouxe. António percebe que é ao abraço de Vera que Júlia se refere e trata de suspirar a sua dificuldade em manter a pose de cavalheiro em situações tão "perturbadoras".
Passa depois a comentar o desgosto rofundo em que o facto de ter sido nomeado o lançou. «Eu e o Zé não estamos em nenhum grupo e então não é que vai de as bombas cairem em cima da gente?! Foi cá uma "tropedeada"!...», exclama.
António não esconde a revolta e diz-se muito magoado com a «traição que me fizeram» Ana Isabel, Catarina e Andreia.
Para o brindar com algo que lhe suavize a amargura, Júlia diz-lhe que tem um presente para ele. O Pastor adivinha que só pode tratar-se de «uma mensagem da minha mãe». A apresentadora sorri e quer saber como foi que adivinhou tão prontamente. O Pastor dispara de imediato: «porque é a pessoa que eu mais amo no mundo».
António despede-se do Confessionário ainda mais emocionado do que entrou. Ouvir a voz da mãe fê-lo desabar em lágrimas. Mesmo assim garante que, se permanecer na Casa, nunca vão descobrir o seu Segredo «porque eu não lhes dou hipótese nenhuma!».
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "António no Confessionário: «Pior que a nomeação foi a traição que me fizeram!»"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana