A concorrente de Coimbra opina sobre o jogo e António e recebe uma Missão.
No Confessionário, Jade confessa já não saber em quem confiar. «Vieram-me dizer que o Renato me ia nomear e, como isto é um jogo, fiz o que achei melhor para mim».
Questionada relativamente a esta semana, em que esteve longe de António, a concorrente esclarece: «Coitadinho do António, não falei com ele. Se fosse falar com ele durante a semana escangalhava-me a rir». «Não quer ser a Raínha de Baião?», pergunta Júlia Pinheiro. «Posso vir a conhecer Baião, mas como Raínha se calhar não», diz bem disposta.
Relativamente à semana complicada por que passou: «Está a ser horrível. As pessoas estão a começar a jogar forte e feio».
Antes de sair do Confessionário, Júlia dá-lhe uma Missão: «Mobilizar os restantes concorrentes para o dispositivo que está no Jardim e, durante 15 minutos, executar aquilo que o dispositivo está destinado a fazer».
vergonha e a tvi deixar esta palhaçada em directo de insultar os concorrentes k nao sao do grupinho do renato! e uma vergonha! autentica manipulaçao!
ResponderEliminarconcordo com a pessoa que cumentou anteriormente é uma palhaçadaa o que se passou nesta gala, pelo menus o vitor ficouuu! :)
ResponderEliminar