Ivo diz não desgostar de Ana Isabel



Ivo discursa sobre Ana Isabel e revela duas novas conspirações na Casa.

Confrontado com a «má lingua na Casa», Ivo afirma que todos na Casa dizem mal dele, «porque acordo a cantar e a chateá-los».

Quando Júlia toca no assunto ¿Ana Isabel¿, Ivo afirma não desgostar da concorrente: «Já passei por coisas horríveis na vida, mas não é por isso que me vou fazer de vitima. Não gosto de pessoas que se façam de vitima e o Vítor fez-se de vitima, por causa da Ana¿».

Relativamente a Vera, Ivo diz gostar dela como uma irmã. E, por fim, revela duas novas conspirações: «Há por aqui alguém que é virgem e que vem para a Casa para perder a virgindade. É o António. A outra é sobre o Hugo F. ¿ não é que ele defende muito os militares? O António acha que ele é piloto de força aérea».O concorrente despede-se dizendo não suportar gatos.
COMPARTILHAR:

+1

1 Comentario "Ivo diz não desgostar de Ana Isabel"

  1. Eu julgo absurdo a saída do Renato ontem, o Vítor até à data tem demonstrado uma falta de carácter por absoluto. è um facto que o ser humano tem o seu carisma e a sua maneira de ser,e, não é fácil viver em grupo, mas, um homem que se define como tal, pai de uma filha, deveria dar-se mais ao respeito em relação à sua relação. A Ana Isabel, como namorada do Vítor não deveria fazer as figuras que faz. Afinal será que se o Vítor saír da casa não passará a haver a relação Ana e Hugo F...

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana