Cláudio A. e Diogo formam casal falso


Cristiana e Cláudio A., namorados na vida real, apresentam-se ao público como dois dos novos concorrentes do Secret Story 6.

Cristiana, de Albufeira, tem 21 anos e é professora de dança. A jovem algarvia confessa que não aprecia ver o seu namorado a dançar com outras mulheres, tendo ciúmes das mesmas. Cláudio A., de Quarteira, também é professor de Kizomba e Salsa. O concorrente garante que as mulheres não o largam, mas não cede por respeito à sua namorada.

Em estúdio, o casal fica a conhecer que terá de esconder a sua relação dos restantes participantes e os dois são «separados» momentaneamente pela Voz. Segue-se, então, a entrada de mais dois concorrentes, Ana e Diogo.

Ana, de 22 anos, vive no Porto, mas nasceu no Brasil. A participante considera-se uma mulher determinada e está, atualmente, solteira. Diogo, por sua vez, tem 25 anos e vem de Cascais. O concorrente trabalha como relações públicas, mas tem como paixão a dança.

Os dois novos inquilinos juntam-se a Cláudio A. e ficam a saber que um dos dois irá formar um casal falso com o colega e o terceiro será «cúmplice». Cristina, que se encontra numa sala diferente, é convidada a escolher entre Diogo e Ana para novo par do seu namorado. A algarvia opta por Diogo e o último troca alianças com Cláudio A. antes de entrarem na nova mansão.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Cláudio A. e Diogo formam casal falso"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana