Flávia e Luís C. eleitos Miss e Mister Casa dos Segredos

Pedro e Célia foram os escolhidos para preparar o almoço, tendo feito esparguete à bolonhesa. À mesa os concorrentes recordaram alguns momentos da GALA de domingo bem como experiências vividas lá fora: namoros e saída à noite. Em suma, foi um almoço divertido, onde não faltaram sorrisos, gargalhadas, brincadeiras e muita animação. Depois, Cinthia e Fernando foram os eleitos para arrumar a cozinha.
Da parte da tarde, na sala e no alpendre, as nomeações e a expulsão desta noite foram os temas mais falados, os concorrentes mostraram-se apreensivos. Em jeito de brincadeira e com a ajuda de alguns dos rapazes da CASA Odín lambeu as pernas de algumas das meninas. Pedro mostrou-se, ainda, com o coração aberto a novas relações.
Mais tarde, Flávia foi eleita a Miss CASA dos Segredos. Nesta quinta edição, a VOZ decidiu mais uma vez pôr as meninas a desfilar e os rapazes a votar. Numa primeira fase, Agnes, Sofiya, Cinthia, Cristiana e Célia arrecadaram 4 pontos cada e, por sua vez, Liliana, Inês e Flávia empataram, ficando com 5 pontos cada. Para desempatar, as três desfilaram novamente, mas agora juntas, tendo a Flávia ganho o jogo por decisão unânime dos rapazes. A jovem de Rio Tinto agradeceu a todos por ter sido a eleita e a VOZ deu-lhe os parabéns.
Por seu turno, Luís C. é o Mister Casa dos Segredos 5. Inês foi a escolhida pela VOZ para anunciar a decisão do sexo feminino relativamente à escolha do modelo. Paulo, Hugo, Pedro, Ricardo e Odín conseguiram conquistar 4 pontos cada, já os restantes, Luís M., Bruno, Fernando, Luís C., Vítor e Daniel arrecadaram a pontuação máxima de 5 pontos individualmente. Depois de muito conversarem e terem sido forçadas por parte da VOZ a terem que chegar a uma conclusão decidiram optar pelo jovem modelo de Sintra. Luís C. passou assim de gótico a Mister CASA dos Segredos.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Flávia e Luís C. eleitos Miss e Mister Casa dos Segredos"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana