Conheça os segredos da CASA



SEGREDOS

Estou grávida 

Fui sequestrado e explorado por uma seita

Entrei com o meu pai/ a minha mãe na Casa dos Segredos

A minha mulher vai estar na Casa – Luís M.

Tenho um fetiche pela Teresa Guilherme – Odin

Vejo mortos

Sou detetive privado

O meu namorado/a trocou-me por um homem/mulher 

Envolvi-me com jogadores de futebol de seleções de três países

Sofro de coulrofobia/ fobia de palhaços

Entrei com o meu filho/ a minha filha na Casa dos Segredos 

Somos um falso casal lésbico – Daniela e Alexandra

A minha namorada e as minhas duas ex-namoradas estão na Casa – Bruno 

O meu ex-namorado está na Casa – Sofiya

As duas ex do meu namorado estão na Casa – Inês

Tenho um transtorno obsessivo compulsivo

Já estive morto/a

Envolvi-me com a mulher do meu melhor amigo/o homem da minha melhor amiga

Consigo prever o futuro 

Sou o agente secreto da Aplicação SS5 – Luís C.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Conheça os segredos da CASA"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana