A ROLHA já saltou e as PISTAS desvendou!



Os concorrentes abrem as garrafas lacradas e descobrem mais algumas pistas. Confusos ou esclarecidos?

À ordem da "Voz" os concorrentes recolhem as garrafas lacradas. Andreia, Ivo e Vera fazem as honras da Casa e lêem os papéis. Todos estão atentos, sentados no Jardim.
Calmamente vão descobrindo o que contêm os papéis, depois, começam a pensar e faz-se silêncio.
As pistas são as seguintes: 1ª - « "Há casos na vida em que a selecção natural dos acontecmentos não nos deixa ser bons jogadores". Ouvia-se em toda a sala branca, entre os passos ritmados do professor, enquanto eu olhava para o relógio».
2ª - «Já por duas vezes, os cinco dias de uma semana, foram insuficientes para acompanhar todos os meus relacionamentos. Há dias assim, que não são mais do que zero! Sei lá se o caminho para Norte ou para Sul, digo eu aos meus botões apertados ao peito. E o sinal para os peões nunca mais fica verde!».
3ª - «Tenho os poderes normais para te conseuir fazer passar por experiências para lá de felizes, acredita! Para isso e para muito mais! Gesticula ele dentro do comboio escuro, enquanto ela só o queria ver feliz a voar para a eternidade».
A "Voz" sugere: «Já agora vale a pena pensar nisto!».
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "A ROLHA já saltou e as PISTAS desvendou!"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana