NOVAS TEORIAS SOBRE IVO «é um mentiroso compulsivo» ou «é dono de um bar de alterne»



Ana Isabel e Andreia estão obstinadas em desvendar o Segredo de Ivo. As duas unem esforços e ora se aproximam, ora se afastam da verdade que o Surfista levou escondida na mala para dentro da Casa dos Segredos.

Ana Isabel tenta que Andreia partilhe com ela os elementos sobre a vida de Ivo de que dispõe: «A mãe dele, acho que está em parte incerta, não é?!», vai dizendo. Andreia confirma. «É estranho uma mãe deixar o filho, não achas?!», insiste Ana Isabel.

As duas tentam equacionar Pistas que as aproximem do Segredo do Surfista, um dos dois únicos que ainda faltam revelar. Ana Isabel acha que o rapaz é milionário. Andreia duvida: «não é. Acho que ele é filho adoptivo de alguém com dinheiro!...».
Ana Isabel e Andreia insistem que a figura do pai de Ivo está relacionada com o seu Segredo. A primeira diz que o pai de Ivo é muito importante na sua vida, mas que não o ajuda. Coloca a hipótese do rapaz se ter metido em complicações relacionadas com droga. Andreia reage prontamente e diz que tem a certeza que não. Além do mais, afiança, «o Ivo odeia tudo o que tenha que ver com drogas!».

Ana Isabel acha que, possivelmente, Ivo «é um mentiroso compulsivo!». Só assim se explica a profusão de histórias que conhecem a seu respeito, todas tão difíceis de conciliar e, por vezes, até profundamente contraditórias.

Andreia diz que nunca se esqueceu de uma coisa que Ivo disse logo nas primeiras semanas na Casa: que tinha dificuldades em lidar com ela e Joana porque as duas se pareciam demasiado com as mulheres que habitualmente o rodeavam.

Ana Isabel desiste de continuar a pensar no Segredo de Ivo e diz que vai ver do jantar, mas volta para trás depois que Andreia recorda este episódio. Ambas se perguntam qual será o meio onde Ivo se move para poder estar rodeado de mulheres com experiência na noite. Ana Isabel coloca a hipótese de Ivo ser segurança de uma discoteca. Depois tem uma nova ideia: relaciona a canção "Private dancer" de Tina Turner com a Pista para o "bar de alterne" de que ontem se começou a falar na Casa. Acha que Ivo «é dono de um bar de alterne».

As duas debatem esta nova possibilidade, mas são interrompidas pela chegada de António. Este entra no Quarto Verde muito bem-disposto e resolve desafiar Ana Isabel para algumas proezas acrobáticas. As raparigas percebem rapidamente que não vão poder continuar a trocar impressões sobre o assunto que as empolgava. Levantam-se, servem-se da fome como pretexto e deixam o tema em suspenso até nova oportunidade. António segue-as até à Cozinha sem se aperceber de nada do que as duas conversavam.
COMPARTILHAR:

+1

9 Comentarios "NOVAS TEORIAS SOBRE IVO «é um mentiroso compulsivo» ou «é dono de um bar de alterne»"

  1. Olhem ke kualker das teorias encaixava no perfil dele pk acredito ke muitas das coisas ke diz não são verdade agora estou indignada é com o tempo de antena ke lhe dão (mas isso tb nos desculpamos pk é um dos keridinhos da produção)mas com a estrategia do coitadinho???E falam do tonico ???Be o tonico não faz nem metade !!!Por favor já xega !!!Acho ke os portugueses não são parvos||

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente esta a fazer a sua campanha ao publico para ganhar o concurso dps da tertulia da voz e a Andreia ter dito ke achava que era a Ana que devia ganhar o concurso ele tem de fazer a parte dele acho muito bem só que nem tanto não é??E depois tambem deixa a Verinha fazer a sua campanha ao menos da a dica e ela percebeu enfimm.....amigps e amigas deixamos de coitadinhos e olhem para isto como um jogo que é o que é nada mais !!

    ResponderEliminar
  3. Eu hoje á noite espreitei um bocado e vi o Tone chateado e dizer á Ana ke há pessoas que tanto estão bem como mudam de repente pelo que percebi referia-se ao Ivo e á Vera coitado ainda não tinha reparado que eles so lhe dão atenção enqunto durar o concurso depois bye bye Olha Toninho é um abreolhos:))

    ResponderEliminar
  4. A Vera acabou de arranjar um trinta e um para a ENDEMOL, então ela foi seleccionada por amiguinhos da ENDEMOL ? Dando inclusivé nomes. Então para que servem as inscrições ? Está tudo dito. Foi tão grave que tiraram quer o som quer a imagem. Aliás o IVO, ia começart a dizer como seleccionado. GRANDE BRONCA !!!!!

    ResponderEliminar
  5. Realmente a edomol e a produçao da tvi deixam muito a desejar, sai da casa quem eles querem manipulam foi o caso da catarina e agor o hugo!!!! Não existe respeito pelos pessoas que lhes daõ a audiência. Para mim a vencedora sera´a ana isabel muito embora saiba que a produçao e a edmol vão dar a vitória ou à estérica da vera ou ao antonio...LAMENTO DEVEM PENSAR QUE OS PORTUGUESES SÃO PARVOS

    ResponderEliminar
  6. Dia 16 Dez 1h15 - Ivo e Vera conversam na sala Vera "Eu estou aqui porque o Paulo e a Inês foram impecáveis e deram-me garantias..() tanto que o meu segredo só foi decidido no hotel..." quando o Ivo vai começar a contar como foi a selecçã...o dele.. eu percebi logo que ia entrar.. "cortaram a imagem e passaram amostrar o quarto das raparigas a dormir ..
    Isto realmente....nem vou mais ligar a esta merda de programa e eu não queria acreditar que estava tudo planeado..vergonhoso isto é uma falta de respeito para com os outros concorrentes!

    ResponderEliminar
  7. Já que se fala de Ivo também quero deixar uma opinião acerca de uma conversa que ouvi antes do jantar no kuarto das meninas entre a Ana e a Andreia sobre ele o ,meu preferido é o Antonio e até não sou muito a favor da Ana mas há coisas que ela diz que tenho de lhe dar razão como por exemplo quado ela diz que se é verdade que tudo acerca da vida dele que falou é verdade não é desculpa para tudo ate pq há quem já passassse mt pior eu minha opinião acho-o um manipulador ..

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem ke a produção fez o jogo da cadeira quente...Está de parabéns!!
    Agora é ke vamos vêr..o verdadeiro ivo!!
    E vimos kem são os verdadeiros e o ke realmente estão lá a fazer!
    E as injustiças ke se fizeram!
    Força Ana, se não ganhares já saiste vencedora!!
    Se de inicio obrigassem os concorrentes a dizer a verdade, com este tipo de jogo...haveria menos injustiças e os apoiantes veriam as coisas de outra maneira!!

    ResponderEliminar
  9. Esta foi para rir para ver o verdadeiro Ivo??? O que que ele disse demais que acha que andreia o engana desde do principio!! Ele ja disse isso ha muito... Mas gostei da sinceridade da Ana Isabel ah esqueci me ela não foi sincera...

    Agora não percebi as atitudes de António desde do jogo!! Tanto dizia que Andreia falhou com ele e que Ana teve atitudes que não aprovava e agora esta sempre atrás delas e mal fala e responder torto a Ivo e Vera...(isto quase aposto que e ciumes)

    Ele que não seja burro e não va para lado de quem só fala mal dele e na ultima gala queria que ele sai se...

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana