Joana e Vera fingem que vão às compras



As duas amigas andam a passear pelo Jardim como se estivessem a passear pelas ruas de Lisboa.

Sem nada para fazer, as duas concorrentes imaginam-se a passear pelas ruas de Lisboa e até fingem que estão a ver montras. Pelo caminho no Jardim, Joana e Vera «encontram» um gato. «Olha parece aquele da Casa dos Segredos, o Woody, não é?», comenta Joana.

No seu caminho, as duas param no café onde Vera costuma ir. Sempre a fingir, as duas sentam-se numa mesa e conversam sobre o que vão pedir. Joana e Vera conseguem interpretar as suas personagens na perfeição e divertem-se com o seu papel de actrizes.
COMPARTILHAR:

+1

3 Comentarios "Joana e Vera fingem que vão às compras"

  1. Joana és a maior, para mim a verdadeira e merecedora finalista e vencedora do secret story.....mas se saires amanha, ganhaste!!! és a maior!!!

    ResponderEliminar
  2. SÓ SE FÔR A MAIOR FALSA!! EHEHEHEEH ANA ÉS A MELHOR!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Amovos vera joana voces sao muitos boas atrizes eu tamb quero ser quando for adulta pois eu tenho 15 anos....Amovos mt!!!
    Joana desde o principio que es a minha vencedora Lenzerheide(Suiça)estara sempre contigo mesmo que a casa dos segredos ja tenho terminado mas ficaras marcada no meu coraçao e vera tambem!!! amovos bjks

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana