Ivo fala com Antonio sobre "BAR DE ALTERNE" (VIDEO)






COMPARTILHAR:

+1

30 Comentarios "Ivo fala com Antonio sobre "BAR DE ALTERNE" (VIDEO)"

  1. k cromo exe antonio e besta de ivo falsooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  2. A voz dá pistas no confessionário acerca de segredos, mas isso como é óbvio nunca passa na televisão. É impossível o Ivo ver ali alguma coisa relacionada com bar de alterne.

    ResponderEliminar
  3. voces devem andar a dormir só pode, tentem se conter quando vão para dizer merd#, pois não estão a contribuir nada para o blog ou para iniciar um debate.

    Quanto a noticia ouve pistas sim, so que o antonio desviou para o segredo ja revelado da Andreia, se o Ivo chega lá é porque tem cabecinha.

    Agora como voces são fãs da Ana Isabel não tem de insultar os outros concorrentes e dizer que é so manipulaçao e mais nao sei o que...
    porque cada vez que sai um dos nossos apoiantes(boi marinho) não andamos aziados a culpar a produção...
    A Ana podia ter tudo...e a produçao ao inicio esteve muito ao favor dela e do Vitor...mas foram se apercebendo o que ela valia ao cair a mascara...

    Ela até mentiu a Julia e a meu ver so perdeu com isso...e as atitudes de ontem de ela e da Andreia...não se toleram..por muito que possam dizer...Eu sei que o Ivo, António e Vera não sao santos e até estao longe disso...

    Mas eles tem jogado limpo sem aquelas figuras que vimos ontem..

    ResponderEliminar
  4. HAHAHA!! Os apoiantes da Ana é ke insultam!!!!
    Essa têm graça!!

    É a atitude de uma pessoa, ke perdeu um amigo e sabe ke foram injustos com o melhor jogador lá da casa!!
    Então o ke me dizem da vera kando saia um dos delas, até pontapes dava e nomes chamava aos ke lá estavam, isso é o ke???!! Kerem vêr ke atitude dela foi correcta e os outros não, devem ter a memoria muito curta!
    E a Ana ali é ke demonstrou o ke é uma pessoa verdadeira e não é falsa...disse tudo o ke sentia! Não diziam ke ela só falava pelas costas?!!
    ai agora ke disse pela frente já é falsa tbem!!..então em ke ficamos??

    ResponderEliminar
  5. Ai eles têm jogado limpo?? aonde, aonde ke eu não vi?
    Eles nem limpo, nem sujo, não jogam simplesmente! Só começaram a jogar porke foram obrigados pela produção se não eram penalizados, nesta ultimas semanasrs.rs!!
    Ke vença kem merece a grande jogadora ANA da casa dos segredos (isso se for a casa dos segredos, porke se fomos enganados e é o big brother) aí sim dou a razão e calo-me!!

    ResponderEliminar
  6. E Ana nao fez a mesma porcaria oh burro??

    ResponderEliminar
  7. Grande jogadora ANa????LOOOOOOOOOOOOOOOOL

    Ainda não é dia 1 de abril!

    Que está a fazer na casa?: Acorda, come,discute, isola se com a Andreia, fala mal deste, fala mal daquele (tudo por tras) e pela frente e so sorrisos, antes de ontem la se passou e disse o que pensava...que faz mais? Não faz mais nada...
    pensa que so ela esta certa e quando tentam dar uma opiniao diferente dela levanta a voz para ficar por cima...

    e voces apoiantes dela fazem o mesmo...


    Ai o Ivo nãoo joga?LOOOOOOOOOOOOOL olha outra...
    é so o melhor jogador desde o inicio mas está bem...

    ResponderEliminar
  8. a Ana é uma P.E.G.A... IVO grande jogador, merece ganhar o premio

    ResponderEliminar
  9. Não é impressão vossa voces apoiantes da Ana nunca insultam e tem muito fairplay!!(nota se)

    Lá estao voces a apontar o dedo a coisas que Ana tambem os fez... Ela que andou durante semanas a criticar atitude de Vera e Daniela agarrarem Joana na primeira saída e muitos de vocês caíram cima delas por causa disso nem piaram a semana passada com mesma atitude da Ana e Andreia...

    Isto não é nenhum big brother tens razão mas o melhor jogador da casa sempre foi o Ivo vocês podem dizer que ele aquilo e aquoloutro... E achei engraçado em Ana e Andreia falarem em sombras a referir a Ivo... E que Andreia não tem olhos na cara e ela so esta la graças ao Ivo...

    ResponderEliminar
  10. O Ivo não mereçe nada! no domingo na foram os portugueses que votaram! Quem votou, foi os filhos da puta do renato, hugo m, joana, d . julia pinheiro e depois a produção fez o resto, enquanto quando sai um dos do grupo do boi marinho aí sim é os portugueses a votar! Por o grupo marinho só consegues lá estar com a ajuda da produção! Devem quer comer as pessoas por parvas não?!! Voçês já não enganam ninguém, nem mesmo com os comentários que poem aqui no blog a denegrir a imagem de pessoas sérias e verdadeiras como a Ana Isabel!!! Os comentários que se veêm aqui sobre a falar mal do ivo e vera e outros do gupo boi marinho são mais que verdadeiros e merecidos!!! FORÇA ANA ESMAGOS TODOS UM POR UM!!!

    ResponderEliminar
  11. E para o anónimo daS 11h58, vai pó caralho mais a tua ignorancia e burrice toda junta, pois só falas mal da Ana e não vês aquilo que tá à frente dos teus olhos!!!!!

    ResponderEliminar
  12. Dps não são os apoiantes de Ana a insultar... Esta praticamente tudo dito com estes dois últimos post!!(anonimo 13h20 e 13h22)
    Vocês ficam revoltadinhos com um programa de entretimento imagino no trabalho nem vos podem dizer nada... Pois claro o grupo do boi marinho não tem apoiantes e é produção que os ajuda!! Nós é que denegrimos imagem da Ana essa foi para rir então vocês com falta de educação denigrem muito mais a dos outros que são muito mais sérios e verdadeiros...

    ResponderEliminar
  13. mais uma prova de quem insulta quem mais um apoiante de Ana a insultar os outros... Dps venham aqui dizer que é engraçado e que são os outros os primeiros a insultar..

    ResponderEliminar
  14. Força Ana Isabel, vais esmagar esses cabrões falsos do programa e ganhar esta bodega pois és a única com dignidade e que mereçe vencer esta merda de programa! Os outros é só merdaaaaaa, não valem nada! Se fosse produção o ivo com todos os palavrões que diz todos os dias já tava na rua e vera pelos comentários racistas ao vitor a mesma coisa!!!!

    ResponderEliminar
  15. Ja sai o Renato ja saiu o convencido do Hugo M logo as primeiras nomiacoes a Joana Tambem se foi nomiada com a Ana Isabel o Hugo F saiu sim mas a segunda nomeaçao e Ana se sair sera ou a quarta ou quinta nomiaçao e o ivo nao saiu porque é protegido pela produçao por isso lhe deram a imunidade se nao ja a muito que estava ca fora a vera outra protegida o toino o vencedore pela produçao.Mas por tudo isto ve-se quem é o justo vencedore nao meia duzia de pessoas que andam a mandar boquinhas a favor dos que sao protegidos pela produçao .Ana Isabel essa sim é a vencedora com todo merito e quem disser o contrario esta a mentir e sente que esta a mentir .Força Ana é de mulheres como tu que portugal precisa de coitadinhos de transtornados e de estericas ja ca ha muitas.

    ResponderEliminar
  16. é isso mesmo anónimo das 14h04. o ivo é um transtornado mau carácter e sem escrúpulos. A Ana Isabel é a grande mereçedora do 1º Prémio sem dúvida!! Força Ana, vais ESMAGAR ESSES FILHOS DA PUTA FALSOS DE MERDA TODOS!!!

    ResponderEliminar
  17. La estão os apoiantes da Ana Isabel com o seu palavreado habitual...nada de novo por aqui..."ele e um cabrão" , "ele faz isto e aquilo é so manipulação", "vai po c#r@lh#"...e por ai...

    são tristes com essas atitudes..

    ResponderEliminar
  18. Sim sim anónimo das 14h04 a Joana saiu logo nas primeiras nomeações é que a tua matemática é boa(e português tambem)... Foi a 3º nomeação a Joana... O Renato também saiu a 2º nomeação(a primeira foi com irmão)... E se houve injustiças foi com Hugo M mas nem vou tocar no assunto...

    Mas porque só falam da imunidade do Ivo!! Não vos convém falar da imunidade da Andreia não é... Os tais meia dúzia que mandam bocas como tu dizes tem opinião diferente da tua e deves saber respeitar... E mais vale meia dúzia com educação do que muitos e em 5 palavras 2 são ofensas...

    Se para ti já há muitos transtornados coitadinhos e estericas para mim acho que já chega vacas peixeiras e mentirosas falsas(também falaria do corno mas esse já esta cá fora com uma dor de cabeça)

    ResponderEliminar
  19. Não percebo porque quando não se apoia a Ana Isabel..somos ofendidos e levamos com uma dúzia de crianças a insultar nos!

    Continuem com essa atitude que ainda vão comer muitas(mas olhem que não é miudas)...

    ResponderEliminar
  20. a vera e o ivo vao ficar a vaca da ana vai sair ela é falsa so a deixara la dentro para ter relaciunamentos com o huugo kee vaca com cornos

    ResponderEliminar
  21. concordo e putaa besta da ana

    ResponderEliminar
  22. ahahahahah. A Ana Isabel é que vai ganhar!!!

    ResponderEliminar
  23. vai ganhar não...ja ganhou...2 namorados!

    ResponderEliminar
  24. nada disso! Isso é filmes de gente que não tem mais nada que fazer. A Ana Isabel vai ganhar este bodega de programa e depois longe disto tudo, vai conversar com o victor e vão fazer as pazes. Pois não são filmes inventados por certas pessoas que vão separar 2 pessoas que se amam.

    ResponderEliminar
  25. Ana mesmo que saias no domingo passaste por aquilo que nenhum concorrente passou por 3 vezes foste a barra e nao sais te mesmo insultando-te dizendo mal de ti a produçao claramente faz tudo para te prejudicar para te enxuvalhar ficaste sempre porque? se foi pelos Portugueses muito bem a muitos que te adoram a muitos que te odeiam se foi pela produçao esta claro foste tu que deste alma e tanta fama a este programa so por isso ja és a grande vencedora por tudo o que te fizeram passar .Parabens Ana Isabel ha muita inveja mas todos gostavam de ser ou ter uma mulher como tu.

    ResponderEliminar
  26. Vai fazer as pazes com o vitor e vão compar uma casa a 3... e uma cama para a Ana deitar se com o Hugo quando o Vitor nao estiver e outra para o Vitor e Ana quando o Hugo F nao tiver (é que o Vitor está visto que nao gosta de partilhar)..

    Depois o Vitor vai ser a Amélia la de casa e vai as compras enquanto o hugo f e ana estao no marmelanso..

    ResponderEliminar
  27. Parece que finalmente o António abriu os olhos e apercebeu-se onde se estava a meter. Vá lá ainda foi a tempo... lol
    MAs foi preciso o ivo revelar mais o uma vez o que ele é...

    ResponderEliminar
  28. Pois pois foi preciso o António ter mais um ataque de ciumes para fechar olhos(não abriu olhos nenhuns) e agora anda tratar as pessoas que sempre tiveram com ele com indiferença e vai para beira das pessoas que ainda nesta ultima gala queriam a saída dele e passaram o programa a falar mal dele...

    ResponderEliminar
  29. aziados são voces que só falam manipulação...

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana