Ivo: «Espero que Portugal corrija o meu erro!»



Começa por enviar um beijo: «para o meu pai» e «para "ti": tenho saudades!» (desenha um coração no ar), bem como para alguns amigos. Começa por dar um esclarecimento sobre a nomeação a Joana. Afirma que: «Princesa, aqui em Casa, só há uma: é a Vera!», mas reitera que «é só uma amiga». Anuncia que vai adivinhar o Segredo de Andreia, uma pessoa «que sabe dizer as palavras que os outros querem ouvir». Ivo pergunta a Júlia: «há alguma possibilidade dos portugueses gostarem, assim, um bocadinho de mim?!». a apresentadora responde que todos os concorrentes são muito estimados pelo público.
COMPARTILHAR:

+1

2 Comentarios "Ivo: «Espero que Portugal corrija o meu erro!»"

  1. São tão amigos que até doi, a amizade está sempre assima de tudo. Mas a pouco e pouco vão mostrando o caracter. O grupo toupeira é o mais fiel a amizade.
    E já agora o renato pode manifestar-se daquela forma a ofender o publico com palavras ordinarias. pois devia ser advertido na gala pois se ele pode vai dar origem a outros poderem e daqui a pouco o programa fica desbochado. Já basta os comentarios sujos de algumas pessoas no facebook a não respeitarem ninguem por favor intervenham.

    ResponderEliminar
  2. O Ivo de facto teve uma atitude que não se entende. Se foi por estratégia, então ele deve querer ser nomeado, pois a Ana e a Andreia não votam no Hugo F e vão votar no Ivo e no António, e portanto vai ser nomeado e sai, pois o António é o mais forte de todos.
    Quanto á amizade ser maior no grupo toupeira, dá vontade de rir, primeiro lugar naquele grupo não há amizade mas interesses, depois com amigos daqueles para que são necessários inimigos, quando o Hugo F e a Ana Isabel se metiam um com o outro á frente do Vitor. Acho que nesse aspecto o grupo boi marinho foi sempre muito mais unido, com excepção deste acto agora do Ivo, são muito mais coerentes.

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana