ANDREIA à conversa com Júlia Pinheiro!



A tranquilidade de Andreia faz perceber que a concorrente está preparada para o que vier... «tenho um mundo à minha espera».

Andreia fala sobre a relação com Ivo e os conflitos que existiram esta semana: «eu "adoptei-o", mas ele magoou-me». Acrescenta que o Surfista vai perceber «quando eu sair, o quanto eu gosto dele». A Tia confessa que o momento em que Vera a apelidou de «oportunista» não teve peso, isto porque considera que a concorrente tem «bom coração e ninguém se conhece em dois meses, principalmente quando somos personagens».
A ex-Acompanhante de Luxo mostra-se tranquila e afirma: «a Ana é um tubarão», revelando que se sair sai em paz e é uma vencedora, independentemente do que acontecer.
Quando recebe a surpresa, e vê a mãe, as lágrimas ocupam-se do seu olhar e eis que, quando menos espera, vê a irmã e o Martim (sobrinho), aí a Tia não consegue conter as emoções e entrega-se à saudade.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "ANDREIA à conversa com Júlia Pinheiro!"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana