Zé Miguel é recebido em apoteose



Os apresentadores não têm coragem de interromper a explosão de alegria com que Irivo recebe o seu concorrente. Zé Miguel está muito emocionado mas mantém a postura enquanto toca mãos e aceita os abraços que 'o seu povo' lhe estende.
Ex-concorrentes também são unânimes nas demonstrações de carinho a Zé Miguel. Vasco, os gémeos e Hugo M. põem-se imediatamente de pé para o saudar, assim que Júlia Pinheiro termina a primeira entrevista ao Político depois da aventura na Casa.
COMPARTILHAR:

+1

10 Comentarios "Zé Miguel é recebido em apoteose"

  1. este rapaz é um grande homem,pena que tenha saido da casa,ele estava là para ajudar o povo de irides a sua terra,mercia là estar,lutatador trabalhar onesto,aonde o hugo so faz é merda,e quer ganhar para que?para luxo so tem vaidade

    ResponderEliminar
  2. isto é uma merda!!! nao acredito k tenha sido os portugueses a expulsarem o ze... é a produção mais uma x!!! jogo sujo!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. O primeiro anónimo que vá aprender a escrever, Iribo é que é a terra do Zé, mercia escreve-se merecia, honesto é com h =honesto. Tenho a dizer que o Zé pareceu-me bom rapaz mas tb gosta de vinho agora o hugo é amigo do seu amigo e só bebe sumo é um bom carácter.

    ResponderEliminar
  4. Tens muito mural para falares oh sua Alteza..
    tb=também
    hugo= Hugo

    O que tem beber vinho ou sumo? Quem bebe álcool é uma pessoa menos boa?
    Só artistas...

    ResponderEliminar
  5. O alcool nao tem nada a ver ten que se saber contolar mas eu acho que foi uma pena do Zè Miguel ter saido è uma pessoa verdadeira e mercia de ficar,ambora que o Hugo F.tivesse um comportamento exemplar com o Vitor quando ele se embebedou.Desculpa pelos erros porque estou na frança a muitos anos e esqueço me de certas palavras, mas o Zè Miguel mercia mais de ficar e pensava mesmo que ia ser o vencedor foi muito triste!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. O quarto anónimo que vá aprender a escrever!!
    moral diferente de mural!! LOOOL

    ResponderEliminar
  7. eu não sei em que escola andaram muitos de vocês é cada erro... xD

    Tenho pena de Zé ter saído mas alguém tinha sair e estava mais que visto que o Zé ia sair quando a luta ficou a dois com expulsão do Vítor que se fosse a três o Zé Miguel e o Hugo F. ficavam...

    ResponderEliminar
  8. estas nomeçoes tem sido muito injustas nem o Zé Miguel nem a Catarina deviam ter saido da casa. Neste caso nem o Ze Miguel nem o Hugo F mereciam sair já que o Victor foi expulso ninguem devia sair. Acho que pessoas como a Catarina e o Ze Miguel deviam ficar mais para o fim é muito injusto. Quanto ao Hugo F tambem merece continuar

    ResponderEliminar
  9. http://www.youtube.com/watch?v=3gRW-jAF4fI

    ResponderEliminar
  10. " de Zé ter saído?"

    Não se deve mandar pedras,quando se tem telhados de vidro ;)

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana