Vera: «Adoro-te, mas é como amigo!»


Vera esclarece António relativamente à relação que pretende ter com o Pastor.

Os dois concorrentes privam na Cozinha. Vera defende: « A partir de agora vou-me preocupar com os que me fazem bem - Tu, o Ivo, a Juca e o Zé Miguel!». A conversa acaba por derivar para a relação entre Vera e António. « Eu adoro-te, mas é como amigo. Não quero ter mais nada contigo». A concorrente confessa mesmo que acha que houveram pessoas que se afastaram por causa do Pastor.

António: «Mas sabes porque é que isto aconteceu? Foi daquela vez em que estava sozinho na cama e vieste-me perguntar: "E não sou melhor que a Jade?". E eu pensei "Epá! Se calhar tenho aqui a minha oportunidade, ainda por cima é ela que vem ter comigo!».
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Vera: «Adoro-te, mas é como amigo!»"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana