«Se não estivessemos aqui dentro, se calhar já nem estávamos juntos»



Ana Isabel acaba de dizer a Vítor que se estivessem fora da Casa já não estariam juntos: «acredita que tens que agradecer muito por estares aqui», afirma. Nesse ponto, ele estremece, mas recompõe-se e quer saber porque é que a Advogada ainda está com ele. Ana Isabel diz: «porque te estou a dar uma oportunidade de vida e de relacionamento!«
COMPARTILHAR:

+1

17 Comentarios "«Se não estivessemos aqui dentro, se calhar já nem estávamos juntos»"

  1. caso a Ana saía as pessoas vao ver como aqilo vai ser vai o grupo da Ana vai todo vitor, hugo f, jade catarina e ficam lá os falsos... custa me admitir mas a Ana tem uma personalidade mais forte e firme e a Jade so serve pra estar na risota pq ela comparada com a Ana é muito fragil ... espero q fique a Ana.. FORÇA

    ResponderEliminar
  2. Pois para mim que saia a falsa da AnaConda!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. ana é uma grande mulheer ;) tem dado muita polemica pq ela uma pessoa extremamente inteligente e cerebraal, a jade ainda é muito menina nao ia aguentar o jogoo.

    ResponderEliminar
  4. SAI ANAAA!!! É UMA FALSA E MENTIROSA!!!

    ResponderEliminar
  5. fdxxx a ana mulher??? onde?? só se for em puta!!!! exa anaconda ja nem devia ter entrado pra casa... mania k é esperta...fdx

    ResponderEliminar
  6. a ana é cmo um bolicau... preta por dentro e branca por fora.... nem a piça do preto lhe consola... puta de merdaaaaa

    ResponderEliminar
  7. Ja nao aguento com esta gaja! Se a Jade sai é uma injustiça! Esta gaja acha-se a maior! Elaé que sabe tudo e mais alguma coisa e no fim nao sabe nada. Votei nela para sair!

    ResponderEliminar
  8. Por favor espero ke amanhã deixam ficar a Ana na casa por acaso a Jade e uma boa miuda mas uma personalidade mt fragil e não dá tanto ao programa e dps a ANA e sem duvida o ke dá vida akela casa senão seria um tédio!!

    ResponderEliminar
  9. AnaConda...ja ninguem te atura! Vai te encher de moscas!

    ResponderEliminar
  10. Espero que sais a jade a ana tem mais hipoteses de ganhar

    ResponderEliminar
  11. espero sinceramente que a ana fiqueee senao o grupo do Ivoo ganha o programa a jade é fragil demais pra aguentar o jogo, eu ate gosto da rapariga, mas a Ana tem mais garra .

    ResponderEliminar
  12. fãs da Ana isabel aconselho vos a votarem na jade a triplicar pra ela sair pq a esta hora ta o renato, daniela e esses todos a votarem na Ana pra sair pq é uma concorrente forte e pq n gostam dela ... !

    ResponderEliminar
  13. espero que a ana fike pk se a ana sair a cabra da vera vai fikar toda contente nao gosto nd do grupo da vera sao todos uns falsos

    ResponderEliminar
  14. eu adoro a jadeee mas entre ela e Ana, a Jade é muito fragil nunca iria aguentar a pressao cm o grupo do Ivooo, e a Ana siim pq eh determinada e firmee pensem nisso..:)

    ResponderEliminar
  15. quer queiramos quer não, é a Ana que tem dado audiências a este programa. Tudo gira à volta dela. Há uns que a odeiam e há outros que a amam! Se ela não estivesse lá, ninguém via a casa dos Segredos porque não passa de uma grande seca, sem piada nenhuma! :D

    ResponderEliminar
  16. quer queiramos quer não, é a Ana que tem dado audiências a este programa. Tudo gira à volta dela. Há uns que a odeiam e há outros que a amam! Se ela não estivesse lá, ninguém via a casa dos Segredos porque não passa de uma grande seca, sem piada nenhuma! :D (VANI - Algarve)

    ResponderEliminar
  17. sejamos sinceros a Ana tem mais estomago pro jogo que a Jade e nao tamos a falar de docura, ja sei que a jade é doce e blabla etc... mas nao ia aguentar a pressao do jogo na minha opiniaooo... força ana .

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana