O Delegado de Propaganda Médica está certo que o Segredo que o Surfista esconde é «ser cúmplice da "Voz"». O confronto dá-se no Confessionário e avança depois para a Sala, uma vez que Hugo F. mantém a suspeita. Será que é uma boa aposta?
Hugo F. leva bem presentes toda as recomendações de Ana Isabel e do seu grupo. Um a um, vai puxando da cartola todos os argumentos que contribuem para a certeza que avança. Descontraído, como é seu hábito Ivo defende-se e tenta demover Hugo F., mas este mantém-se firme.
Já na Sala, diante de todos, Hugo F. garante em voz a alta: «eu acho que o Ivo é cúmplice da "Voz"». De óculos de Sol e cachecol do Benfica ao pescoço, Ivo pergunta à "Voz" se pode responder. A "Voz" dá-lhe luz verde. Teatral, o Surfista vai tirando os óculos lentamente e revelando um sorriso confiante: «não, eu não sou cúmplice da "Voz"».
A Sala explode de alegria: Andreia, Joana, Vera, Hugo M., Zé Miguel e António dão vivas, lançam-se ao pescoço do amigo e celebram eufóricos.
Ana Isabel, Vítor, Jade e Catarina estão paralizados e mudos. A decepção desta outra facção da Casa é notória.
Hugo F., esse, está petrificado na frente do plasma e da explosão de alegria que o seu engano causou na metade rival da Casa.
Metade do dinheiro do Delegado de Propaganda Médica acaba de passar para a conta do Surfista e terá que passar uma semana até que Hugo F. volte a estar autorizado a carregar no Botão dos Segredos.
0 Comentario "SABOR AMARGO Hugo F. falha o Segredo que Ivo guarda e paga uma factura pesada pelo engano"
Enviar um comentário