Momento escaldante...



Hugo M. e Joana já não conseguem esconder os seus sentimentos e os dois trocam confidências em cima da cama. O concorrente promete à namorada que lá fora vão ter tempo para estar juntos.
COMPARTILHAR:

+1

5 Comentarios "Momento escaldante..."

  1. Joana és uma PUTA falas da Ana Isabel as escondidas mas tu não vales nada és a vergonha das mulheres,keres é audiência para ficares na casa, vais ganhar um corno, fingida amiga da namorada do Hugo M e do grupo deles e nesta pouca vergonha a obrigar o rapaz ir para cama, Porca sem escrupulo. Quando saíres da casa vens com uma venda na cara.

    ResponderEliminar
  2. disparate ele não e obrigado a nada que não queira
    a outra sim parece uma puta por baixo da mesa a apalpar o pau do Hugo F mesmo na frente do namorado

    ResponderEliminar
  3. calem-se maze otarios a joana e uma mulher honesta e o hugo m. tambem por isso sao um casal *
    a ana e que sinseramente a por os pes no meio dos quilhoes do hugo f. esse gajo devia de sair de la

    ResponderEliminar
  4. eu gosto da Joana...ela esta perdida de apaixonada....ele eu gostava de acreditar, mas da maneira que falou anteriormente e 1 possivel estrategia....da maneira que e convencido ....na minha opiniao, ele imaginasse muito..demasiado....o segredo que ele tentou adivinhar e o dele...merece 1 oscar...well done, but sorry 4 me u clear as water....1 pena e que eu acho que a Joana tem muito mais para mostrar....gostava que ela mostrasse a verdadeira Joana....mas como ambos se escondem atraz do romance...vamos vez o que acontece....can't wait....pat

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana