JADE EM PÂNICO ao ouvir a sirene de um carro da polícia



A Sirene de um carro patrulha perturba o final do almoço. Jade não consegue disfarçar que a pista ameaça directamente o Segredo que esconde.

Jade não consegue conter um sorriso malicioso quando o som estridente de uma sirene da polícia eclode pela Casa. Depois das pistas que hoje têm surgido na Casa - e das reacções e observações da rapariga às mesmas - todas as atenções se voltam imediatamente sobre ela.

António volta a insistir que talvez a rapariga já tenha estado presa. A rapariga admite ter tido «problemas» mas nega ter passado pela prisão. Não aguenta a pressão e mostra-se bastante ofendida com as suspeitas que caem sobre si. Diz mesmo que nada consta «no meu registo criminal» e que o mostrou «antes de entrar para o programa».
Ana Isabel aproveita para "puxar dos galões" e esclarecer os concorrentes sobre o que é e como funciona «o cadastro de uma pessoa».
Jade aproveita o facto de os outros estarem atentos à conversa de Ana Isabel e vai ter com Hugo M. muito perturbada. António também está por perto. A rapariga pressiona Hugo M. para saber se tenciona «ir carregar no botão para adivinhar o meu segredo» e, bastante desnorteada, repete incessantemente que a sua expulsão já deve estar certa. Hugo M. diz-lhe que não deve pensar assim: «até pode ser uma forma de te ajudarem, se o teu Segredo tiver a ver com polícia». O rapaz tenta sossegá-la afirmando que nem tão pouco possui dinheiro «para poder ir lá adivinhar». António deixa-os a sós. Jade continua muito nervosa. Nem Hugo M. consegue acalmá-la.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "JADE EM PÂNICO ao ouvir a sirene de um carro da polícia"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana