Hugo M. para Vítor: «Tu toleras coisas INTOLERÁVEIS»


Pela primeira vez, um concorrente do sexo masculino, fala directamente com Vítor e questiona-o acerca da sua posição na relação com Ana Isabel. Na conclusão da conversa ficamos a saber que Hugo F. terá uma surpresa...
Hugo M. mostrou-se preocupado com o mau-estar de Vítor, e o seu ar cabisbaixo. Começa por abordá-lo: «eu quando for ao Confessionário espero que me perguntem coisas sobre ti, não vou responder coisas más, só boas, mas se eu te disser tu não vais gostar!».

Vítor não consegue ficar com a 'pulga atrás da orelha' e pede ao colega que lhe explique a que se refere. Hugo não se faz de rogado, e sem pudores expressa a sua opinião, que segundo o próprio parece ser geral: «Andas zangado, eu já te conheço e sabes, até me revejo em ti na forma como lidas com as relações», começa o concorrente.

A reacção de Vítor é curiosa e nervosa ao mesmo tempo: «Achas que há razões para estar assim?», seguem para o Jardim, aí Hugo sente-se à vontade e expõe: «Tu por ti só és uma personagem forte, devias ter vindo para aqui sozinho ou com um segredo teu, não te esqueças que no fim só um de vocês ganha», acrescenta ainda «tu toleras coisas intoleráveis, a Ana tem certas lacunas, pensa-se mais madura do que é e acaba por fazer monólogos». Surpreendentemente, ou não... Vítor concorda e desabafa: «pois ela tem a mania que tem sempre razão e não me ouve».

Hugo questiona-o se lá fora o concorrente permitiria tais circunstâncias, e a resposta é concreta - «não, nada, zero!».

Num clima de confissão e sinceridade, Hugo continua e aposta em terreno 'escorregadio': «e aquilo com o Hugo F. também já é demais». Aí, Vítor tem a certeza que não é o único a ter esta mesma opinião, com uma postura decidida avança: «mas eu vou falar com ele! ela não me ouve... eu falo com ele!».
COMPARTILHAR:

+1

4 Comentarios "Hugo M. para Vítor: «Tu toleras coisas INTOLERÁVEIS»"

  1. Pois e agora diz a Ana que sao os outros concorrentes que o abordao para meter veneno entre eles...lol
    este tipo e mesmo despresavel!

    ResponderEliminar
  2. Se ca fora o vitor nao tolerava uma situaçao dessas, pergunto eu ??? O que espera ele ??? Ou e muito Otario ou entao deve estar a espera de uma "estrela"....Ja e altura de abrir os olhos porque a " Sra Dra" nao vai ficar descansada enquanto ele nao for novamente "CHINFRUDO" porque ela gosta tanto dele como eu de ervas azedas

    ResponderEliminar
  3. nem um nem outro valem nada, cada um faz o jogo a sua maneira... mas a Ana vai ter de sair, nao presta mesmo como mulher eu digo.... e uma vergonhao jogo dela, se tivesse entrado sozinha , seria uma potencial vencedora , agora assim?????????

    ResponderEliminar
  4. Ele ainda não percebeu que a relação deles terminou quando entraram no programa! Para a Ana é um grande trunfo ter esta polémica ao seu redor porque cativa audiências e apesar de muitas pessoas a "odiarem", não a vão expulsar porque ela é que dá interesse ao programa e a produção sabe disso perfeitamente! O Vítor é o elo fraco pois ama a Ana e quando se ama faz-se de tudo pra não se perder a relação. Ele sente gravidade no que está a acontecer, se assim não fosse, não insistia tanto com a Ana e agora até se obrigou a falar com o Hugo. Há certas coisas na nossa vida que não devemos colocar em jogo. Há coisas que são tão preciosas que depois de perdidas é que se compreende o verdadeiro valor. E enquanto não aprendemos que há oportunidades únicas na vida vamos brincando e depois caimos em abismos que podem ter consequências pro resto da vida! :'( (VANI - Algarve)

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana