Na Casa dos Segredos as noites estão longe de ser pacíficas. A começar no sono agitado de alguns concorrentes e a terminar nas ideias mirabolantes de outros.
A Casa foi dormir tarde, mesmo assim mais cedo do que é habitual. Hugo M e Zé Miguel resolvem aproveitar para tentar que Hugo F. se descaia e lhes revele o seu Segredo por entre o torpor do sono. Persistentes rodeiam-lhe a cama durante longos minutos, enquanto vão puxando por ele em voz sussurrada. Porém, a única coisa que conseguem arrancar-lhe é um «António, cala-te!».
Apesar de frustrados na sua intenção, ambos riem desalmadamente. Aliás, riem tanto que acabam por acordar Ivo. Ao ouvir os outros relatarem-lhe o que perdeu, o Surfista fica cheio de pena e lamenta os tampões que costuma colocar nos ouvidos para dormir.
Mas o desassossego dos sonos conturbados não fica por aqui. Algumas hora depois, é Ivo quem tem uma alucinação nocturna. Ergue-se na cama de rompante e quer saber quem anda a «mexer» na sua cama e lhe está «a prender os lençóis». Só Zé Miguel acorda com o protesto, mas não percebe nada do que está a acontecer e, portato,volta-se para o outro lado e adormece tão depressa como despertou.
No Quarto das Raparigas o sossego também deixamuito a desejar. Sempre a dormir, Vera fala, fala, fala e não há meio de se calar. A diferença é que ninguém se dá conta porque todas dormem profundamente.
da vera não me admira nada,é mesmo descontrolada e histérica.
ResponderEliminar