BRIGA NOCTURNA: António e Hugo F. travam-se de razões



António tenta alertar Andreia que está a «derreter-se» com um dos responsáveis velados pela sua nomeação: Hugo F.. O aviso desencadeia uma conversa dura entre os dois rapazes que termina numa zanga séria.

Andreia foi deitar-se junto de Hugo F. e não pára de lhe elogiar a beleza física. António assiste aos beijos e abraços que vão na cama em frente à sua e avisa Andreia para não agir como se Hugo F. fosse confiável. A Loira não lhe dá ouvidos porque não acredita que Hugo F. a tenha nomeado há apenas poucas horas. Hugo F. cala-se e alimenta o equívoco, nunca admitindo que, de facto, votou em Andreia.

A conversa prossegue, numa animosidade crescente entre o António e Hugo F..
O Pastor confessa que não gosta da forma como o rapaz rir e, embora nunca o diga explicitamente, dá a entender que lhe atribui um timbre demoníaco que lhe causa repulsa. Hugo F. fica muito ofendido com a observação e as frases duras sucedem-se em catadupa até que este último sai do Quarto muito irritado.

Na Cozinha, Hugo F. encontra Vítor e desabafa a fúria que as críticas de António «à minha pessoa» lhe causaram. Vítor tenta sossegá-lo e remete tudo para uma «crise de ciúmes» de António. Para o 'Homem do Norte' o que se passa é que o Pastor tolera mal o sucesso que o galã da Casa faz junto das mulheres e, na impossibilidade de capitalizar as mesmas atenções, se vinga a atentar contra o seu ego.
COMPARTILHAR:

+1

19 Comentarios "BRIGA NOCTURNA: António e Hugo F. travam-se de razões"

  1. ANA = JOGO SUJO! INFELIZMENTE É VERDADE! Existe um movimento por parte de amigos/as da Ana para fazer por tudo para que ela vença. Desde haver um amigo que consegue cerca de 400 chamadas diárias sem pagar para votação conveniente, fazem inlusivé turnos para votação em sites e obviamente que se desdobram em comentários neste mini-fórum e noutros para "limpar o nome dela". Infelizmente, através de fonte segura sei que isto é verdade e que muitas das chamadas aparecem como sendo do estrangeiro. Não é o povo português que os está a manter na casa e a expulsar os melhores, mas sim um grupo organizado com alguns recursos que o faz! Para mim é a prova e o reflexo da hipocrisia, falsidade e arrogância patente na casa por parte da Ana e que está a ser demonstrada cá fora por aqueles que são como ela e que não olham a meios para conseguir atingir os seus fins, sem dar importância a quem passam por cima e espezinham… A produção já manipulou algumas situações para tentar minimizar os danos, como está à vista de todos, mas mesmo assim não é fácil! Para terminar: minha gente, deixem lá a Ana e o Vítor levarem a taça, que da fama suja já não se livram! Terão algumas semanas pela frente de possível glória, mas uma vida inteira marcada pela infelicidade de serem correctamente julgados em sociedade.

    ResponderEliminar
  2. começam a meter-se com o António, vão de vela.
    Faz-me confusão cm é que a Joana, que era uma das favoritas, está atrás da Andreia nas votações para sair.
    Não estou a perceber as nomeações.cada n.º de tlf e pc deveria poder fazer apenas 1 votação ou limitar o n.º de votações.

    ResponderEliminar
  3. pelo pc, limitavam pelo numero de IP. Pelos telefones a TVI quer ganhar dinheiro e falseia os resultados como quer

    ResponderEliminar
  4. O antonio necessita é do perfume que esta a ser publicitado logo no topo deste blogue. Aquele que o torna irressitivel ás mulheres.
    Eu pessoalmente vou experimentar.

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas mt fracas de cabeça e de certeza que nao veem o msm que mais de metade de portugal. o gang do boi marinho foi o primeiro a fazer jogos e intrigas. nao estou a defender a Ana Isabel pk ate axo que ela tem mts atitudes que nao concordo, mas nao é ffácil estar ali fexado 24h sobre 24h cm as msm pessoas sem deixar k o stress tome conta delas msm. nao critikem kem nao conhecem. há mt jogo ali dentro e as pessoas o k sao ali nao sao o k sao cá fora de certeza absoluta.

    ResponderEliminar
  6. O ANTONIO é memo atrasadoo possaas. so qer é mulheres ta mesmo desesperado o homem, inveja da beleza do hugo f mase!

    ResponderEliminar
  7. o antonio lingua de trapo! ja nao gosto da prestaçao dele mt sinceramente ja nao tem graçinha nenhuma.

    ResponderEliminar
  8. inveja do copinhos de leite?ahahahahahah de mais,tomaro o Hugo ter a inteligençia do Antonio...

    ResponderEliminar
  9. Eu estou em crer que tudo o que se diz da ana e do vitor vem da boca dos dois amigos que são o vasco e o renato...e não está certo... isto é um jogo e qualquer um pode ganhar...é pena haver maus perdedores...

    ResponderEliminar
  10. bem....agora só falta dizer ke a ana pertence ao bin laden...... FORÇA ANA ISABEL!

    ResponderEliminar
  11. Força Ana Isabel~a inveja é muito má .Olhem mas é para o Pastor ke está a revelar-se do pior !Provocador,ciumento e mau perdedor Não tem perfil nem para ir á final!!

    ResponderEliminar
  12. Este jogo é para adultos ou criancas?!! Por favor Portugal, vamos apoiar a Ana Isabel : a unica jugadora adulta da casa . FORCA ANA ISABEL.......

    ResponderEliminar
  13. la esta o antonio com os seus filmes!!! leva tudo para o lado agressivo! força hugo f e ana isabel

    ResponderEliminar
  14. a partir de domingo não vejo mais TVI,pois a produção já tem a sua favorita,grande fantochada que está a ser.....está se mesmo a ver quem vai ganhar mas se ganhar essa enjoada,vou tirar o canal 4 do meu televisor.
    Força António,és o mais humilde da casa e cuidado com a víbora ........

    ResponderEliminar
  15. antonioo o mais humilde? LOOOL sim sim ele faz se passar por taaal isso sim!! ele é sonsoo e nomeia as pessoas e depois essas pessoas que ele nomeia nao o podem nomear que o menino fica tristee opááá ele que va pastaar que faz melhooor!! ANAAAAAAAAA, estamos contigoo!

    ResponderEliminar
  16. eu vi aqui um cumentario e tive de argumentar porque a ana isabel é a minha favorita a produçao tem a sua favorita? acho q é mais favorito que é o sonso do antonio LOOOL e tenho muito pena se assim fooor porque ele anda a demonstrar qe de humilde nao tem nadaa n sabe o que quer é um desesperadoo que anda pra alii, e abrutalhado pensa que tudoo é delee, ja pra n flr que tem uma dor de cotovelo do hugo f, que aqiloo ateee mete impressaoo..

    ResponderEliminar
  17. porque é que a Ana e o Vitor precisam deste programa?
    vejam este video a partir do minuto 1:00 onde aparece a Ana Isabel com os flow 212...

    youtube.com/watch?v=SyJNAhsjX7w


    Lol ainda falam das cunhas da Vera e Joana...assim percebe se porque a Ana nunca sai e porque é que anda com o Vitor...enfim

    ResponderEliminar
  18. deixem de ser mesquinhos pa.. FORÇA ANAA.

    ResponderEliminar
  19. Eu acho engraçado é que em qualquer post colocado aqui, tendo ele ou não a ver com a ANA ISABEL, o nome desta concorrente é sempre focado! Não gostam dela, mas são vocês que lhe dão o protagonismo ao estarem constantemente a referi-la, seja por que motivo for! Para além de que este facto só prova que ela sim, é o programa! E, independentemente de eu gostar ou não dela, só por isso, merece ganhar!

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana