António tenta adivinhar TRIPLO SEGREDO mas... desiste no último momento.



António aproveita o compasso morto do jantar para voltar a abalar a Casa com nova emoção. Carregou no Botão dos Segredos e espalhou o caos.
Por Redacção
Comentarios
Partilhar Facebook Twiter Del.icio.us Do Melhor Google StumbleUpon
O Pastor causa furor quando prime o alarme e avisa a Casa que está prestes a revelar um Segredo. Todos param o que estão a fazer na expectativa de descobrir quem será chamado ao Confessionário. Para espanto geral, as convocatórias sucedem-se: primeiro Hugo F., depois Jade e... por fim Ivo.
Os outros estão boquiabertos com o frenesim gerado e não conseguem sequer imaginar que Segredo poderá ter tamanha complexidade para requerer tantas pessoas no Confessionário.

Depois do confronto, todos os concorrentes estão preocupados com o Pastor, especiamente Ivo, Zé Miguel e Hugo M.. Não querem vê-lo falhar e respiram de alívio quando António regressa e anuncia que desistiu e não vai para a frente com a sua suspeita: «ia convencido mas lá dentro convenceram-me que estava enganado!», explica.

Andreia, Vera, Ivo e Hugo M. estão para morrer: nunca pensaram que António pudesse confundir «conversas na brincadeira» com pista credíveis.

O Pastor reconhece que apertou o Botão dos Segredos para dizer que Ivo é namorado de Jade que, por sua vez, é irmã de Hugo F.. António está convencido que só assim se explica que Jade não lhe ligue «nenhuma» até porque, afinal de contas, «eu não sou assim tão feio!».

Os outros tentam assegurar-se de que o amigo não volta «a correr riscos» com «patetices sem pés nem cabeça».

António escuta-os mas, ainda assim, sustenta: «mais tarde vocês vão perceber a minha lógica! Eu não sou burro: vejo aqui coisas que vocês não vêem!...».
COMPARTILHAR:

+1

2 Comentarios "António tenta adivinhar TRIPLO SEGREDO mas... desiste no último momento."

  1. ai o que a dor de cotovelo faz!!!!

    ResponderEliminar
  2. Os homens são todos o mesmo, Votou na Jade e agora arrependido está a fazer teatro para ver se ela fica em casa. Cobarde deve de assumir aquilo que fez. Se gostasse verdadeiramente dela não a tinha nomeado.
    É mesmo um tanso este António

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana