A concorrente está desolada. António vinha a mostrar-se aborrecido desde o fim da tarde. Numa conversa franca, o concorrente explica a situação a Vera, inclusivamente que tudo não passou de uma... brincadeira!
Numa longa conversa, os dois concorrentes levaram as emoções ao rubro e até uma ameaça de saída houve.
António desde o fim da tarde que vinha a revelar-se incomodado com Vera, mas não se descosia sobre o porquê, nem mesmo a Zé Miguel, tendo apenas revelado que: «não gosto de certas brincadeiras».
Vera confrontou-o mais uma vez e o Pastor não deixa que lhe levem a melhor. A concorrente pergunta incessantemente em que errou ou o que fez para magoá-lo e António apenas lhe diz que não tem a ver com o episódio do WC em que a concorrente negou tomar banho com ele. Acrescenta, até, que tem a ver com situações passadas, que aconteceram há muito tempo.
Vera começa a desesperar e por não compreender nada, ameaça sair da Casa, alegando que até Ivo, que é «uma das pessoas mais importantes para mim», está em Missão (o que não sabemos se é verdade) e que não lhe 'liga' nenhuma. O ambiente fica tenso, ambos têm problemas em entender-se e a comunicação não flui.
Depois de quase lhe ter negado um abraço e de afirmar que não a chama de «Verinha» porque o nome da concorrente é Vera, António confessa que tudo não passou de uma brincadeira. A concorrente, tensa, entrega-se ao choro compulsivo e abraça-o, continuando sem entender o porquê da atitude estranha do «maninho».
A partir daqui, a conversa gira em torno do sentimento que nutrem um pelo outro e o Pastor está determinado em acalmar Vera, que parece não tranquilizar, nem por nada.
0 Comentario "António põe Vera a CHORAR!"
Enviar um comentário