O Segredo de Zé Miguel está sob a especulação de Ana Isabel, Andreia, Hugo F. e Vítor. A Advogada não tem dúvidas: o Político tem ciúmes que Hugo F. tenha fama de "garanhão" na Casa.
Ana Isabel defende que «toda a gente sabe que aqui dentro o único e verdadeiro "garanhão" é o Hugo F. e ponto final». Contudo, garante, «não é esse o Segredo dele». Ora, de acordo com a lógica da Advogada, o facto de todos tenderem a relacionar a Pista do Cavalo Vermelho com o seu amigo preferido «está a irritar o verdadeiro dono do Segredo». Nesta linha de raciocínio, pergunta a quem a ouve (Andreia, o próprio Hugo F. e, mais afastado, Vítor)«quem é que aqui detesta o Hugo F.?». Como ninguém se pronúncia, avança: «... o Zé Miguel, óbvio!!».
Hugo F. faz uma expressão satisfeita. Andreia fica pensativa. Vítor franze o sobrolho. Ana Isabel prossegue relatando o episódio da declaração de amor nocturna que o Político de Irivo lhe dirigiu. Dá a entender que reagiu mal porque estava «irritada», «passada da cabeça», mas também porque «ele me agarrou de uma forma que não suporto», usando adjectivos como «pegajoso» e «insistente».
Andreia acha que o Segredo de Zé Miguel pode estar relacionado com «vícios», nomeadamente «tabaco e álcool». Hugo F. só abre a boca para pôr em causa «a capacidade» do Político para ter uma atitude de "garanhão". Mais afastado, Vítor duvida que Zé Miguel tenha entrado no Programa por causa da dívida financeira e da burla de que se confessou vítima: «quando se é inteligente, há muitas formas de resolver essas coisas lá fora», defende.
E depois os outros é que são os venenosos e manipuladores. É bom que se abram os olhos em relação à Ana Isabel!!!!
ResponderEliminar