Nenhum deles esperava que Vítor e Vasco fossem nomeados. Ivo é o mais revoltado. Solidários prometem vingança.
«Jogo sujo!» diz Vítor. «Encostaram logo dois elos fortes!», indigna-se Ivo. Os três acham que as nomeações delas não tiveram demasiada malícia e não perdoam as duas surpresas inesperadas que a noite trouxe.
Renato acha que elas não são assim tão unidas para concertar estratégias. Os outros acham que Catarina e Jade, estão num grupo isolado e influenciável. Daniela, Vera e a Andreia, formam outro grupo, com Joana. Não perdoam a traição e acham que «elas foram indecentes. Querem jogo agora vão ter jogo».
Ivo é, provavelmente o mais surpreso e revoltado: «Para nós é um grande abre-olhos! Estava tudo em harmonia aqui dentro de Casa. Só havia stress entre mim, o Renato e a Joana. Agora estragaram tudo!». E acrescenta apreensivo: «E o próximo sou eu e o outro Hugo!». Vítor é claro: «a partir daqui isto vai passar a piar fino». Vasco recebe os abraços de Vera e Daniela. Esta última está em lágrimas com a nomeação do companheiro de sestas. Vítor toma chá com Zé Miguel e Ana Isabel. Diz que Vera foi correcta na justificação que deu para o nomear e adverte que, a partir de agora, e percebendo-se o resultado de tantas «boas intenções, o melhor é começarem a pensar no que dizem».
O Vitor não merecia ser nomeado ! :(
ResponderEliminarQuero o Vasco fora da casa pois já mostrou o que é no directo , quando se aproveitou de ser filho de quem é e usou o nome de seu pai sem este ter conhecimento para estar na casa .... Força Vitor tu mereçes ficar ...