Rapazes declaram guerra às raparigas


Nenhum deles esperava que Vítor e Vasco fossem nomeados. Ivo é o mais revoltado. Solidários prometem vingança.

«Jogo sujo!» diz Vítor. «Encostaram logo dois elos fortes!», indigna-se Ivo. Os três acham que as nomeações delas não tiveram demasiada malícia e não perdoam as duas surpresas inesperadas que a noite trouxe.

Renato acha que elas não são assim tão unidas para concertar estratégias. Os outros acham que Catarina e Jade, estão num grupo isolado e influenciável. Daniela, Vera e a Andreia, formam outro grupo, com Joana. Não perdoam a traição e acham que «elas foram indecentes. Querem jogo agora vão ter jogo».
Ivo é, provavelmente o mais surpreso e revoltado: «Para nós é um grande abre-olhos! Estava tudo em harmonia aqui dentro de Casa. Só havia stress entre mim, o Renato e a Joana. Agora estragaram tudo!». E acrescenta apreensivo: «E o próximo sou eu e o outro Hugo!». Vítor é claro: «a partir daqui isto vai passar a piar fino». Vasco recebe os abraços de Vera e Daniela. Esta última está em lágrimas com a nomeação do companheiro de sestas. Vítor toma chá com Zé Miguel e Ana Isabel. Diz que Vera foi correcta na justificação que deu para o nomear e adverte que, a partir de agora, e percebendo-se o resultado de tantas «boas intenções, o melhor é começarem a pensar no que dizem».
COMPARTILHAR:

+1

1 Comentario "Rapazes declaram guerra às raparigas"

  1. O Vitor não merecia ser nomeado ! :(
    Quero o Vasco fora da casa pois já mostrou o que é no directo , quando se aproveitou de ser filho de quem é e usou o nome de seu pai sem este ter conhecimento para estar na casa .... Força Vitor tu mereçes ficar ...

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana