Noite ANIMADA ao som de 80's



Ontem, a "Voz" proporcionou uma noite divertida aos concorrentes. Ao som de música dos anos 80 houve dança, riso, desabafos e... muitos beijos.
Vera e António fizeram par dançante, a animação era geral e Ana Isabel e Vítor aproveitaram para se libertar e protagonizar momentos de ternura e danças apaixonadas.

Todos os concorrentes se divertiram a desfilar pela Sala junto aos espelhos, só Joana e Hugo M. mudam de disposição depois de um pequeno arrufo entre os dois.

No seguimento do ambiente, todos aproveitam para desabafar o que sentem uns pelos outros. Talvez numa tentativa de reviver o lema "Peace and Love", o objectivo parece ser o de harmonizar a tensão.

Quando a fome aperta, Ana Isabel resolve fazer uns crepes, enquanto Vera e Andreia se juntam e divertem, sendo as mais dinâmicas e animadas do grupo.

Chegam mesmo, quando a Casa já está quase adormecida, a espicaçar-se mutuamente, atribuindo romances uma à outra. Andreia diz que Ivo gosta de Vera, e a «Veríssima» alega que Zé Miguel está atraído pela Tia.

No seguimento desta conversa e com Ana Isabel presente no WC, Andreia afirma, na brincadeira, que namora com um homem de 76 anos. A futura Advogada exclama que será o Pinto da Costa, provocando uma reacção aflita na colega, que rapidamente se "desmarca" e pede-lhe silêncio.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "Noite ANIMADA ao som de 80's"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana