Ivo está no centro da polémica



O Surfista não consegue a sua perplexidade face aos resultados da votação. Passou o dia às voltas com a sua "sondagem à boca das urnas" e não entende onde é que errou nos cálculos. Vítor, entretanto, aproveita como pode as lágrimas de Daniela e a popularidade ferida de Ana Isabel para atiçar os outros contra Ivo. Por várias vezes lhe aponta o dedo e o responsabiliza por «manipular o voto dos outros».
COMPARTILHAR:

+1

5 Comentarios "Ivo está no centro da polémica"

  1. o Ivo anda a meter uns contra os outros na casa.. a produção é q devia falar com ele porque isso é jogo sujo! o Ivo, a Joana e a Daniela deveriam ser expulsos por manipular o voto dos outros! e a tvi deveria seleccionar melhor as pessoas q entram nestes reality shows. adorava continuar a ver este programa, mas com gente desta laia la dentro, vou mudar para os ídolos! pelo menos nao há cabroes como esses três!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Esse gajo o Ivo isso é um homem por Amor tirem esse gajo de la é uma vergonha para os homens eu nao o considero como tal é uma raposa ralhosa.Amigos como ele ao longe bem longe mas vai-lhe sair o tiro pela colatra e para a semana logo vemos

    ResponderEliminar
  3. esse rapazinho, é mais conflituoso e bilhardeiro que as mulheres. chiça!

    alguém me saber dizer qual o último nome da Joana?

    ResponderEliminar
  4. O Ivo não vale mesmo nada!

    ResponderEliminar
  5. esse rapaz é um falso do pioor anda sempre no picançoo pra arranjar conflitos entre as pessoas até mete nojooo! fora com a Daniela e depois que venha o o Ivo.

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana