Ana sente-se injustiçada


No Quarto, Ana Isabel discute com Vítor porque não gostou da maneira como ele falou com ela nem do que disse. Os dois trocam algumas palavras menos bonitas e Vítor acaba por abandonar o Quarto. Ana está muito nervosa e desabafa com Vera e Catarina.

A Advogada diz a Vera que sente muita tensão no ar, «não sou um alvo, mas estou na berlinda e não quero que ninguém que gosto apanhe por tabela». Muito nervosa, Ana confessa que não se sente à vontade a pé de certas pessoas e «não gosto que hajam dois grupos na Casa». Ana também garante que não é líder, «sou muito melhor a acatar ordens do que a mandar».

Vera não vê nenhum problema e não sente essa tensão. «Nunca ouvi ninguém dizer que tens duas personalidades», diz a concorrente. Ana está revoltada com Vítor e garante que há coisas que não se dizem porque não tem duas caras. «Isto está a descambar na pessoa errada e quando a pessoa sair é que vai ver só que aí é tarde demais», conclui a Advogada que está segura que vai ser nomeada na próxima semana.
COMPARTILHAR:

+1

1 Comentario "Ana sente-se injustiçada"

  1. Injusticada ela? pelo amor de deus...! nao e o Vitor que se anda a atirar a forca toda as outras! concordo que tem de fazer jogo mas sendo mulher de alguem, casada ou nao e mulher de Vitor; nao se faz determinadas coisas e pior em frente do seu homen que morre de ciume. e o Vitor nao ve metade do que nos vemos... injusticada eh? ja le ouvi chamar outras coisas

    ResponderEliminar

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana