ALARME: «Alguém aqui anda a roubar cigarros!»


ALARME: «Alguém aqui anda a roubar cigarros!»
O tabaco volta a ser motivo de grande burburinho. Parece que "alguém" anda a tirar cigarros «à traição»...

Foi Vera quem primeiro denunciou a situação, logo a seguir ao pequeno-almoço: os cigarros andam a desaparecer misteriosamente e à velocidade da luz.
O assunto perturba de tal maneirao grupo que alastra para o sol da Piscina e continua a ser vivamente discutido. Zé Miguel também já tinha desconfiado, mas não disse nada com medo de ofender alguém.
Os outros escutam incrédulos e, um a um, lá vão procurar os seus maços e tirar a limpo a denúncia. Daniela está furiosa. Renato é o mais lesado. Catarina jura apés juntos que não foi ela. Andreia está uma fera. Explica que guarda o tabaco no fundo da gaveta da roupa interior e acha imperdoável a violação de privacidade que sofreu: «era o que mais faltava! Andarem-me a mexer nas cuecas para tirarem um cigarro!!».
Vera lidera a fúria colectiva. Garante que tem andado «a guarda beatas e a apagar cigarros a meio para fumar depois». Revoltada anuncia que tenciona ir ao Confessionário apresentar queixa à soberana "Voz" e clamar pela sua "suprema justiça".
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "ALARME: «Alguém aqui anda a roubar cigarros!»"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana