BANHOS E MENSAGENS: espreite aqui o Sábado dos concorrentes



Hoje é dia de Limpezas na Casa mas, antes disso, há tempo para começar o Sábado sem pressas. Cada concorrente tem a sua prioridade. Banhos demorados e missivas pessoais estão no topo das preferências.
A Casa acusa a manhã de Sábado. A preguiça é geral e todos tardam em levantar-se. António e Andreia são a excepção.

À semelhança dos "Parabéns" que ontem Ana Isabel endereçou ao Pai, hoje é Andreia quem lança mão ao "kit de manicure" das raparigas e se serve dos vernizes para escrever uma mensagem para o filho.

Entretanto, na Cozinha, António e Ivo tomam um pequeno-almoço nostálgico. O Surfista confessa que lhe está a «fazer muita confusão» serem cada vez menos dentro da Casa. O assunto deriva depois para as limpezas semanais. António está optimista e acha que, este Sábado, «vai ser num instantinho», até porque ontem já andou a dar um «jeito na Cozinha». Diz que fará o que o mandarem. Só não quer encarregar-se «dos vidros grandes». Ivo, por sua vez, garante que não tenciona «ficar com a Casa de Banho».

Devagar, os outros lá vão começando a dar um ar da sua graça: Hugo F. está num lânguido duche, saboreando a água no corpo e Vera e Joana também já começaram a trocar de roupa.
COMPARTILHAR:

+1

0 Comentario "BANHOS E MENSAGENS: espreite aqui o Sábado dos concorrentes"

Enviar um comentário

Mais Visto este ultimo Ano

Mais visto este Mês

Mais vistas esta semana